Imprimir

Notícias / Moda

Bazar em prol da construção de casa de apoio a pessoas com câncer tem peças de R$20

da Redação - Isabela Mercuri

Com o objetivo de arrecadar fundos para a Rede Feminina de Combate ao Câncer de Mato Grosso, será realizado na próxima quarta-feira (18) um bazar beneficente, durante todo o dia, no Cuiabá Lar Shopping.

Leia também:
Prefeitura leva Natal ao Pedra 90, Osmar Cabral e outros bairros; Veja programação

Formada por profissionais liberais e pessoas em geral que se empenham em ajudar pacientes com câncer a fazer o tratamento, a Rede nasceu em 1989, na Santa Casa de Misericórdia, e teve como primeira presidente Nini Constantino, que ficou à frente da Rede por dez anos.
 
Dentre os focos da organização estão difundir conhecimento sobre câncer, organizar campanhas e angariar fundos para manter o Hospital de Câncer e outros órgãos, auxiliar na assistência de doentes do Hospital, cooperar e manter intercâmbio com os poderes públicos e instituições privadas na luta contra a doença e, também, prestar assistência odontológica aos pacientes oncológicos.

No bazar desta quarta-feira, estarão disponíveis tanto peças usadas quanto doadas por lojistas, de roupas femininas e infantis e artigos de cozinha, com média de preço de R$20. O dinheiro arrecadado no bazar será destinado à construção de uma casa de apoio que será anexa ao Hospital de Câncer de Mato Grosso. A casa terá 20 leitos completos, banheiros, sala, cozinha e uma estrutura pensada para o apoio e conforto do paciente em tratamento no hospital.

Serviço

Bazar Beneficente – Rede Feminina de Combate ao Câncer
Data: Quarta-feira, 18 de dezembro – 9h às 21h
Imprimir