Imprimir

Notícias / Turismo

Hotel MT Águas Quentes terá ceia de Natal com chegada do Papai Noel e berçário com monitoras

da Redação - Isabela Mercuri

Quem ainda não programou sua ceia de Natal pode aproveitar e fazer uma viagem rápida para aproveitar as belezas de Mato Grosso. Isso porque o Hotel Mato Grosso Águas Quentes terá uma programação especial com a ceia na noite do dia 24 (terça-feira), decoração temática e chegada do Papai Noel.

Leia também:
Serra do Roncador, de MT, será destaque no Globo Repórter desta sexta-feira
 
O Hotel fica a menos de uma hora de Cuiabá, e funciona no sistema de pensão completa, que inclui café da manhã, almoço e jantar, com cortesia para até duas crianças de 0 a 11 anos. 
 
O complexo terá, ainda, buffet infantil e berçário com monitoras. Quem visita o hotel tem à sua disposição outras atividades de lazer como caminhadas para cachoeiras da região, tirolesa, arborismo e parque aquático com tobogã. Os hóspedes podem também participar de eventos de recreação, hidroginástica, gincanas e torneios.
 
O local oferece ainda a opção de Day Use, inclusive com translado de van mediante agendamento, com saída do Mato Grosso Palace Hotel, em Cuiabá, para aqueles que preferem se divertir sem precisar dirigir. 
  
O Hotel Mato Grosso Águas Quentes integra a Rede de Hotéis Mato Grosso, que atua há mais de 50 anos no Estado e possui outros cinco estabelecimentos (Hotel Mato Grosso, Mato Grosso Palace Hotel, Pantanal Mato Grosso Hotel, Paiaguás Palace Hotel e Hotel Fazenda Mato Grosso).
 
Está localizado em uma área do Parque Estadual de Águas Quentes, a 85 km da área urbana de Cuiabá, na Serra de São Vicente. Possui certificação do selo ISO 14001, o qual garante que atende a uma série de padrões de proteção ao meio ambiente e responde a mudanças nas condições ambientais em equilíbrio com as necessidades socioeconômicas. 
 
Mais informações e reservas: (65) 4052-906 ou WhatsApp: (65) 99649-0662. Site: www.hotelmt.com.br
Imprimir