Imprimir

Notícias / Artes Cênicas

Ator de Mato Grosso participa pela segunda vez do Caldeirão do Huck neste sábado; veja fotos

Da Redação - José Lucas Salvani

O morador de Sinop e ator, Thiago Luzzatto irá participar pela segunda vez no Caldeirão do Huck, neste sábado (4). O ator participa da edição Caldeirão de Ouro, que premia as músicas que fizeram mais sucesso em 2019, e será um flanelinha em uma cena para que Paulo Gustavo e Paola Oliveira adivinhem qual é a canção referente.

Leia mais:
Documentário 'Bixa Travesty', estrelando Linn da Quebrada, é exibido no Cine Teatro

Luzzatto é ator profissional desde 2015, mas estuda teatro desde 2013. Atualmente o mato-grossense vive no Rio de Janeiro e já possui 12 espetáculos e trabalhos na Rede Globo e Record, muitos como dublê de ação, em sua carreira. Em dezembro, o ator esteve em cartaz com a peça “O morto do encantado morre e pede passagem”, do autor Eduvaldo Viana Filho, no Teatro Fashion Mall, no Rio.

A edição especial do Caldeirão do Huck irá tocar os 10 maiores hits brasileiros em 2019 a partir das 15h. Os artistas estarão presentes para receberem seus prêmios e contar um pouco sobre os anseios para 2020. Entre os nomes confirmados estão: Anitta, Ludmilla, IZA, Kevin o Chris, Kevinho e outros.
Imprimir