Imprimir

Notícias / Turismo

Rede de hoteis MT dará desconto e transfer gratuito a participantes da Corrida de Reis

da Redação - Isabela Mercuri

Os hoteis da ‘Rede de Hoteis Mato Grosso’ oferecem, de 10 a 13 de janeiro, 15% de desconto aos participantes da 36ª Corrida de Reis, que acontece neste domingo (12). Além disso, haverá transfer gratuito para o local da prova e o café da manhã será servido às 5h30.

Leia também:
Hotel MT Águas Quentes terá ceia de Natal com chegada do Papai Noel e berçário com monitoras
 
De acordo com a assessoria, o café mais cedo oferece tempo suficiente para os corredores se alimentarem e pegarem o transfer gratuito oferecido pela rede para levá-los até o local de largada, na Ponte Nova.
 
O desconto de 15% é válido para hospedagem em quarto single, duplo ou triplo, no período de 10 a 13 de janeiro, nas seguintes unidades da rede: Hotel Fazenda Mato Grosso, Paiaguás Palace Hotel e no Mato Grosso Palace Hotel. 
 
Segundo a diretora de Marketing da rede de Hotéis Mato Grosso, Adriana Aires, é muito simples de conseguir o desconto: "A reserva pode ser feita pelo nosso site (www.hotelmt.com.br), usando o código CREIS20HMT, ou pelo telefone do hotel onde a pessoa escolher se hospedar", completa. 
 
Segundo Adriana, o grupo incentiva o esporte mato-grossense e vai oferecer toda a comodidade e segurança aos atletas que vão percorrer os 10 quilômetros da Corrida de Reis: "Estamos com tudo pronto esperando os atletas de Mato Grosso e de fora do estado". 
  
A Corrida é uma das principais provas do país, e a maior corrida do Centro-Oeste. Ela reúne 15 mil atletas e, este ano, terá um novo percurso, com início na Ponte Nova, em Várzea Grande, e chegada na Arena Pantanal, em Cuiabá. As largadas serão dadas a partir de 7 horas (8 horas de Brasília). 
 
Em 2019, a competição teve domínio africano. O campeão no masculino foi o queniano Paul Kipkorir Kipkemoi, com 30:05, e no feminino a etíope Mestawut Truneh, com 36:02, que levaram um carro zero km cada um.
Imprimir