Imprimir

Notícias / Música

Cantora cuiabana realiza primeiro show no dia de seu aniversário

da Redação - Isabela Mercuri

Após 14 anos cantando, a cuiabana Shirley Barbosa do Nascimento, mais conhecida como Shirley Black, fará seu primeiro show no próximo dia 29 de janeiro na sala Anderson Flores do Cine Teatro de Cuiabá, bem no dia em que completa 24 anos. Os ingressos custam R$20 mais um quilo de alimento não perecível.

Leia também:
Cabeleireira cuiabana cria projeto para cortar cabelos de graça e doá-los ao Hospital de Câncer

O show terá no repertório músicas atuais e lembranças da infância e adolescência da cuiabana, como Chimarruts, Adriana Calcanhoto, Lenna Bahule, canções moçambicanas, Adoniran Barbosa e canções autorais.

“Eu planejava fazer um show desde julho do ano passado, mas não deu certo... eu não planejei esse show de aniversário, eu simplesmente acordei com essa ideia no ano novo e falei com as pessoas que acompanham minhas loucuras. Eles disseram: vamos fazer”, contou Shirley ao Olhar Conceito.

A artista afirma que não é de criar expectativas, mas sabe que vai dar certo. “Eu costumo seguir o fluxo até onde dá. Vou seguindo o vento pra onde ele me levar, sou aquariana e comecei o ano com muita positividade, alegria e liberdade”.

Após este show de estreia, os planos são muitos, desde gravar as músicas que já escreveu, produzir um CD, até fazer mais shows em diferentes lugares da capital. Os ingressos para ‘Azul’ estarão a venda a partir de segunda-feira (13) no espaço Roda Arte e Expressão, que fica ao lado da Praça Popular.

Serviço

Show Azul, com Shirley Black
Data: Quarta-feira, 29 de janeiro
Horário: 20h
Local: Cine Teatro – Sala Anderson Flores
Ingressos: R$20 + 1kg de alimento não perecível
Imprimir