Imprimir

Notícias / Comportamento

Palestra gratuita traz psicólogo do ‘Encontro com Fátima Bernardes’ a Cuiabá

da Redação - Isabela Mercuri

A segunda edição do ‘ECSA Convida’ traz, no próximo dia 6 de fevereiro, quinta-feira, o psicólogo Alexandre Coimbra para palestrar em Cuiabá. A entrada é gratuita, mas é necessário se inscrever (AQUI). Na ocasião, o palestrante vai falar sobre "Família: Lugar de pertencimento, diferenças e empatia".

Leia também:
Leandro Karnal faz palestra gratuita e aberta ao público em Cuiabá

Alexandre estuda as diferenças e papéis de cada indivíduo dentro de uma família e, além de psicólogo, é também escritor e terapeuta familiar e de casais. Toda semana, ele participa também do programa ‘Encontro com Fátima Bernardes’, na TV Globo.

A Escola Chave do Saber (ECSA) realizou a primeira edição do ‘ECSA convida’ em 26 de novembro de 2019, quando trouxe a educadora parental Lua Barros. O evento foi sucesso de público e, por isso, decidiu-se realizar uma nova edição.

De acordo com a assessoria, o evento será voltado para a discussão entre pais, alunos e educadores sobre diferentes temas, e haverá debate sobre os desafios no processo de formação de uma família. A palestra é gratuita e acontecerá no auditório da ECSA, a partir das 19h. As inscrições podem ser feitas AQUI.

Serviço 

Palestra "Família: Lugar de pertencimento, diferenças e empatia", de Alexandre Coimbra
Data: 06 de fevereiro (sexta-feira), às 19h
Local: Auditório da ECSA (Rua José da Silva Monteiro, nº 5, bairro Miguel Sutil)
Inscrições gratuitas – Clique aqui
Imprimir