Imprimir

Notícias / Política Cultural

Websérie mostra resultados de três anos do 'Siminina' em Cuiabá

da Redação - Isabela Mercuri

Uma websérie de vinte episódios foi lançada na última quinta-feira (23) pela Secretaria Municipal de Inovação e Comunicação (Sicom) para mostrar os resultados do programa Siminina nos três anos de administração Emanuel Pinheiro.

Leia também:
'Simininas' aprendem programação digital em novo programa da Prefeitura de Cuiabá

Os vídeos da websérie têm temas específicos sobre o programa, e serão disponibilizados ao longo do ano de 2020. O piloto, por exemplo, destaca a temática do mote da gestão Emanuel Pinheiro, a chamada ‘humanização’, e elenca as principais ações no Siminina, bem como fatos, exemplos e que demonstram os serviços públicos deste importante programa existente há 25 anos.



“A ideia é basicamente mostrar a evolução do programa ao longo dos anos e os impactos que ele gera na vida das meninas, de seus familiares e todos aqueles que se envolvem de alguma forma com esse grande programa de enorme importância social”, afiram a primeira-dama Márcia Pinheiro, idealizadora da ação.

De acordo com a assessoria, o intuito da websérie "Programa Siminina, três anos de resultado" é abordar a nova roupagem implantada na gestão e os seus avanços de grande impacto social na vida das mais de 1.200 meninas atendidas pela Secretaria Municipal de Assistência Social e Desenvolvimento Humano.
Imprimir