Imprimir

Notícias / Diversão e Lazer

Malcom traz DJ que já tocou com Black Eyed Peas, Ne-Yo, Ja Rule e Soulja Boy neste sábado

da Redação - Isabela Mercuri

O Malcom Club neste sábado (15) contará com uma presença mais que especial: o DJ Tovitz, que já se apresentou com nomes como Black Eyed Peas, Ne-Yo, Ja Rule e Soulja Boy, fará um set ao lado do residente DJ Danilo Soares. Com seu estilo ‘open format’, o artista toca hip hop em pistas ao redor do mundo.

Leia também:
Músicos de Cuiabá fazem show em prol da saúde de ex-baterista da Gretchen e Jair Rodrigues
 
Tovitz tem 16 anos de carreira, e suas apresentações carregam estilo e técnica com microfone. Já tocou em clubes nacionais e internacionais, foi residente nas filiais paulistanas do Mynt Lounge e Mokaï, e marcou presença nos Estados Unidos em clubes de Miami, Orlando, Nova York e Boston. Atualmente, é residente do maior Réveillon do país, o Let's Pipa.
 
"Tovitz tem uma trajetória bem consolidada no universo da música eletrônica Brasil afora. O artista é reconhecido como um grande representante de seu estilo, o que torna seus sets muito disputados pelos fãs. Chama os amigos e vem para o Club. Com certeza, será uma apresentação imperdível", comenta Alexandre Matozo, um dos proprietários do Grupo Malcom.    
 
No mesmo dia, no Pub, o músico Marco Tulio toca John Mayer.  A noite também contará com show do grupo Stone Eagles. No dia 15 de fevereiro, a portaria será de R$ 20.
 
Já na sexta-feira (14), quando é comemorado o ‘Valentine’s day’, a banda Coronela toca Pitty e Evanescence. Também está no line up o grupo Acusticuzão e, no Club, Absinta Bay e Danilo Soares comandam a festa Pop It Up!. Mulheres não pagam para entrar até 22h. A portaria será de R$ 20.    
 
Vale ressaltar que a entrada concede o direito a circular pelos dois ambientes do Grupo Malcom, que está localizado na Avenida Miguel Sutil, número 10.240, no Bairro Santa Rosa (ao lado do Gran Odara Hotel). Mais informações pela FAN PAGE. 
Imprimir