Imprimir

Notícias / Diversão e Lazer

Malcom realiza lives e tem delivery e drive thru nesta quinta-feira e sábado

Da Redação - Isabela Mercuri

Mantendo o isolamento social, mas sem deixar de ter uma programação especial, o Malcom Pub realiza, nesta quinta-feira (9) e sábado duas transmissões ao vivo com bandas locais, e implanta ainda o delivery e drive thru de bebidas e comidas de seu cardápio.

Leia também:
Movimento arrecada dinheiro e cestas básicas para artistas em troca de recompensas
 
As lives nos perfis do Instagram, Facebook e YouTube. Nesta quinta-feira (9) é a vez das bandas Fábrica e Heróis de Brinquedo. Quem quiser contribuir com o couvert da Heróis de Brinquedo pode participar de uma vakinha na data. Já no sábado (11), a balada eletrônica será com o DJ Cleyton 7, tocando flashback.
 
Segundo a assessoria, “todas as medidas de segurança estão sendo tomadas para a realização das lives – o que engloba desde a esterilização do ambiente, o espaçamento entre os músicos no palco até o incentivo para a lavagem das mãos, uso de álcool em gel 70% e de máscaras. Mesmo com a quantidade mínima de envolvidos, os shows irão contar com toda estrutura necessária de som e imagem para proporcionar a melhor experiência ao público”.
 
O delivery e o drive thru irão oferecer cerveja, hambúrguer o que mais há no cardápio do estabelecimento. O funcionamento ocorre nesta quinta e sábado, das 19h até meia-noite. 
 
“Você faz o pedido por ligação ou via WhatsApp e escolhe entre a opção de entrega em casa (delivery) ou a retirada no drive-thru – sistema em que o cliente recebe o pedido diretamente em seu carro, com contato restrito aos colaboradores da casa. Vale reforçar que toda a equipe envolvida recebeu treinamento e orientações especiais para ocasião, incluindo o uso contínuo de máscaras, luvas e álcool em gel”, comenta Alexandre Matozo, um dos proprietários do Grupo Malcom.
 
Os pedidos para a cozinha Malcom podem ser feitos por meio do contato (65) 99310-6332. Já, os pedidos de bebidas podem ser realizados através do contato (65) 99803-9200. Mais informações pelo @malcompub.
Imprimir