Imprimir

Notícias / Gastronomia

Aclamada rede nova-yorkina de comida italiana, Serafina inicia delivery em Cuiabá

Da Redação - Isabela Mercuri

O programado era fazer uma inauguração grandiosa, mas, em meio à pandemia do novo coronavírus (Covid-19), o restaurante da rede nova-yorkina de cozinha italiana ‘Serafina’ optou por iniciar as atividades somente com delivery de pizzas, nesta terça-feira, em Cuiabá. A partir de então, todos os dias estarão disponíveis sete sabores ‘nobres’, além de uma carta de vinhos.

Leia também:
Restaurante italiano Serafina, ícone em NY, abre unidade em Cuiabá

“Vamos aguçar o desejo dos mato-grossenses quando eles fizerem uma  incursão no cardápio de pizza. Afinal, trazemos a gastronomia italiana com suas peculiaridades, nossa massa é finíssima, de uma leveza e sabor impressionantes,  com molhos mais encorpados e suculentos, naturais claro,  e com recheios diferenciados. Não se trata de mais uma pizzaria convencional,  mas, sim de um conceituado restaurante consagrado no mundo todo, que tem pizza a moda italiana, ainda mais aprimorada ”, afirma Ronaldo Poiatti, gerente geral do Serafina.

Dentre os sabores disponíveis neste cardápio reduzido estão a ‘Tartufo Nero’, com queijo italiano fontinha, azeite trufado e lascas de trufas negras; a Marguerita e Bianca, esta com mussarella de búfala, gorgonzola, cogumelos salteados ao vinho branco, bacon e azeite trufado.

O restaurante fica no trevo do Santa Rosa. “A casa deseja em breve recepcionar seus clientes com o cardápio vasto e completo que elegeu Serafina, como um dos melhores restaurantes do planeta, mas, enquanto as restrições permanecerem vamos atender apenas no sistema delivery com o cardápio reduzido, apenas pizza”, explica Poiatti.

“Vamos impressionar os paladares mais exigentes assim como acontece nas capitais de países turísticos, nosso compromisso é ter em Cuiabá o mesmo padrão internacional de qualidade”, completa.

A rede Serafina abriu sua primeira filial fora dos Estados Unidos em 2010, com uma casa no bairro Jardins, em São Paulo. Depois, foi para o Itaim Bibi e o Shopping JK Iguatemi

Os fundadores também iniciaram a expansão da rede mundial, com unidades em Tóquio, Moscou, Dubai, Coreia, Mumbai, que foram abertas após 2012. Hoje, totalizam mais de 25 unidades.

Serviço

Delivery de pizzas: (65) 2129-2660 e (65) 99676-8381
Horário: 18h às 24h todos os dias
Imprimir