Imprimir

Notícias / Música

Pancho Villa promove lives para dar apoio cultural a artistas de Cuiabá; primeira terá Arcoverde

Da Redação - Isabela Mercuri

O restaurante latino Pancho Villa começa nesta quarta-feira (15) um projeto que vai promover uma série de ‘lives’ para dar apoio cultural aos artistas de Cuiabá. O primeiro participante será Marcelo Eça, que vai cantar Música Popular Brasileira (MPB) e falar sobre física quântica, e o humorista Arcoverde.

Leia também:
Conhecido erroneamente como oriental, ‘ceviche’ peruano entra no cardápio fixo no Pancho Villa
 
“Faremos uma abertura de espaço para cantores ou palestrantes ou autônomos, profissionais liberais que tenham algo diferente para mostrar, para irem ao Pancho mostrar seu trabalho”, contou um dos proprietários ao Olhar Conceito.
 
A apresentação será gravada no restaurante e transmitida pelo Instagram da casa e também do artista. O Pancho Villa abriu as portas no final de 2019, e traz em seu cardápio pratos de diversos países da América Latina.
 
Durante o isolamento social, o restaurante trabalha com sistema delivery e drive thru, com pratos selecionados: Tacos de Costela; Frango e Suíno; Flautas de carne de sol ou  pizza com presunto e queijo; e Nachos do Pancho.
 
Marcelo Eça é ‘reprogramador mental’. Seu método entende que tudo é energia, e que a forma como esta energia é gerenciada diz muito sobre seus comportamentos, emoções, crenças e resultados.
 
Para assistir à live, acesse o Instagram do Pancho Villa ou de Marcelo Eça às 18h30.

Delivery e Drive Thru: 
www.panchovillacuiaba.com.br ou (65) 99969-5603.
Imprimir