Imprimir

Notícias / Música

Grupos de lambadão entram na onda e anunciam datas de ‘lives’

Da Redação - Isabela Mercuri

As bandas Real Som e Scort Som atenderam aos pedidos dos fãs e anunciaram as datas de suas ‘lives’. Entrando na onda de grandes artistas como Gusttavo Lima, Jorge e Mateus e Marília Mendonça, os grupos farão os shows com transmissão ao vivo para incentivar que a população fique em casa.

Leia também:
Cuiabana Bruna Viola faz ‘live’ para arrecadar alimentos e máscaras a pessoas carentes
 
A live da Real Som será na próxima sexta-feira (18), a partir das 17 horas, tanto na página do Facebook quanto no Youtube. Já a da Scort Som será no dia 9 de maio, também sexta-feira às 17 horas.
 
As duas bandas estão entre as mais antigas e tradicionais do estado. O lambadão nasceu em meados dos anos 90 na baixada cuiabana, e explodiu com a música ‘Ei amigo’, de Chico Gil. Pesquisadores apontam que ela é resultado da fusão entre a lambada paraense, o rasqueado e o carimbo.
 
Além dos grupos de lambadão, a mato-grossense Bruna Viola também realiza uma live no próximo dia 22 de abril,  quarta-feira, uma transmissão ao vivo em parceria com a Fecomércio. Além de incentivar que as pessoas fiquem em casa, a intenção é arrecadar doações de alimentos e máscaras para pessoas carentes do estado.

Acesse a live do Scort Som AQUI.
Acesse a live do Erre Som AQUI
Imprimir