Imprimir

Notícias / Gastronomia

Dom Sebastião reabre sede e unidades nos shoppings na próxima segunda-feira

Da Redação - Isabela Mercuri

O restaurante Dom Sebastião se prepara para reabrir o salão e as três unidades nos shopping centers na próxima segunda-feira (8), seguindo o novo decreto municipal de Cuiabá. Para isso, a rede afirma que seguirá todas as recomendações de prevenção.

Leia também:
Festival de lives traz músicas autorais de artistas mato-grossenses do rock’n’roll 

“Nossa Nutriconista executou um treinamento para a equipe com o objetivo de intensificar as boas práticas e cuidados na manipulação, preparação e armazenamento dos alimentos de forma adequada, higiênica e segura, cumprindo as regras do Regulamento técnico de boas práticas para serviços de manipulação (da RDC no 216/04)”, explicou o proprietário do restaurante, Paulo Vitor Lara Leite.
 
Além disso, as lojas foram sinalizadas com orientações de prevenção, como uso de máscaras, álcool em gel e respeito à distância mínima de 1,5 metros entre as pessoas na fila do caixa.
 
Outras medidas de segurança implantadas serão: máquinas de cartão de crédito higienizadas a cada uso e barreira acrílica para o caixa. “O shopping e os lojistas estão investindo para que as pessoas sintam-se seguras!”, garante Paulo.
 
Os horários de funcionamento nos shopping centers serão:
 
Shopping Pantanal: segunda a sábado, das 14h às 22h
Shopping Estação Cuiabá: das 11h às 15h e das 18h30 às 23h (entrada exclusiva para a praça de alimentação)
Matriz: Todos os dias à noite, exceto segunda-feira - das 18h30 às 23h
O delivery permanece todos os dias

Serviço

Av. São Sebastião, n°2937, Quilombo.
Unidades nos shoppings Estação e Pantanal
FAN PAGE / INSTAGRAM / SITE
Imprimir