Imprimir

Notícias / Gastronomia

Dentista muda de profissão em meio à pandemia e decide se dedicar às ‘pipocas gourmet’

Da Redação - Isabela Mercuri

Impedido de trabalhar por conta da pandemia do novo coronavírus, o dentista cuiabano Fábio Augusto Ribeiro da Conceição, de 23 anos, decidiu mudar de profissão e passou a se dedicar à venda de pipocas gourmet. Sua empresa, ‘Mr. Pop Pipocaria’, trabalha com entregas e tem dez sabores diferentes disponíveis ao público.

Leia também:
Maquiador lança hamburgueria delivery com amigo e descobre ‘terapia’ e nova fonte de renda

A ideia de Fábio veio após o incentivo de uma amiga de trabalho. Ele, então, foi até Limeira, no interior de São Paulo, para fazer um curso de pipocaria, e voltou cheio de ideias.

A marca nasceu em meados de março. Dentre os sabores disponíveis de pipocas estão ninho, oreo, paçoca, trufada, chocolate, mousse de maracujá, caipirinha de limão, frutas vermelhas, romeu e julieta e caramelo com flor de sal e nozes.

A produção é toda feita nos fundos da casa de Fábio, no bairro Dom Aquino, e a aceitação do público tem sido satisfatória. Hoje, ele se dedica 100% ao novo empreendimento.

“A definição de qual negócio investir é o principal fator que impede muita gente de tirar uma ideia do papel e colocá-la em prática. Tenha clareza nas metas e objetivos. Hoje em dia me dedico só nas pipocas e vi nelas uma única forma de renda”, diz Fábio.

Serviço

Informações e pedidos: (65) 99962-8102
Instagram @mrpoppipocaria
Imprimir