Imprimir

Notícias / Diversão e Lazer

Emanuel faz reunião com setor de eventos e pode anunciar retomada em breve

Da Redação - Isabela Mercuri

O prefeito Emanuel Pinheiro se reúne nesta quinta-feira (20) com representantes do setor de eventos da capital, para discutir a retomada do setor. A conversa será realizada via videoconferência e por intermédio do deputado federal Emanuel Pinheiro Neto.

Leia também:
Digital Influencer de Cuiabá inova e faz festa de 1 ano da filha em formato ‘drive in’
 
“A pandemia do novo coronavírus ainda está aí, ainda estamos nessa luta contra essa doença, inclusive com parceria com a Universidade Federal de Mato Grosso, com o nosso Comitê de Enfrentamento à Covid-19 para elaborar um plano de ação pós-pandemia”, afirmou o prefeito, no Instagram.
 
Na última terça-feira (18), Emanuel também anunciou, via Facebook, que vai estabelecer na Prefeitura de Cuiabá a Assessoria Especial para Políticas Públicas do Pós-pandemia, coordenada pelo professor da UFMT Argon Norberto Von Frunhauf Hachmann, junto com a Secretaria Municipal de Agricultura e Desenvolvimento Econômico.
 
“Esse setor terá a função de debater, internamente e com a sociedade e todos os segmentos econômicos, o pós-pandemia. Principalmente neste momento, a Prefeitura tem que ser um canal, uma ponte com o cidadão, e a mola propulsora de um processo de recuperação da economia, que foi completamente afetada pela pandemia. Vamos pensar na recuperação da cidade, no resgate da autoestima da população, na geração de emprego e renda”, explicou.
 
O setor de eventos está parado desde o mês de março na capital. Até a noite de quarta-feira (19), Cuiabá já tinha 709 mortes em decorrência do novo coronavírus, e 15.831 casos confirmados da doença. Onze mortes aconteceram somente na terça-feira (18).
Imprimir