Imprimir

Notícias / Gastronomia

Feijoada beneficente arrecada fundos para tratamentos de pessoas com câncer

Da Redação - Isabela Mercuri

Uma feijoada beneficente realizada pela Rede Feminina de Combate ao Câncer de Mato Grosso acontece no próximo sábado (29), em Cuiabá, em parceria com o buffet Espaço Conquista. O objetivo é arrecadar fundos para a instituição, que ajuda pacientes em tratamento contra o câncer. A feijoada será vendida nos sistemas delivery e drive thru.

Leia também:
Jornalista investe em negócio familiar de ‘comida de verdade’ e cria o kit isolamento para presentear 

De acordo com a assessoria, a ‘Feijoada do Bem’ acontecerá a partir das 11h, e será o primeiro evento de 2020 da Rede Feminina. “Os tratamentos e atendimento não pararam neste período de pandemia e, como estamos sem realizar nossos eventos presenciais, os recursos estão escassos”, comentou a presidente Maria Carmem Volpato.
 
Segundo a presidente, este primeiro evento seguirá as recomendações das autoridades para evitar aglomerações, e por isso será no sistema drive thru ou delivery. A entrega já está inclusa no valor do convite. A feijoada será produzida pela ‘Feijoada da Hora – A melhor de Cuiabá’.
 
Serão disponibilizados 200 kits da “Feijoada do Bem”, no valor de R$ 109. A porção serve duas pessoas. Os convites da feijoada podem ser adquiridos com as voluntárias ou por meio das redes sociais da Rede Feminina.
 
“Nas nossas redes sociais @redefemininamt (Instagram e Facebook) a pessoa pode nos chamar no inbox que enviamos um link para o pagamento ou pelo celular (65) 98412-9090, além disso, as nossas voluntárias também estão oferecendo os convites para familiares e amigos”, explica a presidente.
 
“É preciso neste momento de pandemia termos uma grande rede de pessoas fazendo o bem e buscando atender aos mais necessitados. Muitos se viram sem renda de uma hora para outra, contudo, se cada um fizer um pouco e se doar para ajudar ao próximo, iremos passar por tudo isso mais unidos e solidários”, completou Maria Carmem.
 
A Rede Feminina é uma entidade filantrópica de utilidade pública que há 31 anos realiza ações em prol do paciente com câncer, com o objetivo de ajudar no tratamento e melhorar a qualidade de vida deles. A Rede é mantida por cerca de 100 voluntárias que, ao longo do ano, promovem vários eventos para arrecadar fundos.
 
Serviço
 
Almoço beneficente - Feijoada do Bem
Data: 29 de agosto, a partir das 11 horas
Local: Espaço Conquista
Compra de convites:
Imprimir