Imprimir

Notícias / Comportamento

Terapeuta conta como foi atender Grazi Massafera e Caio Castro em Chapada: “especial”

Da Redação - José Lucas Salvani

A terapeuta Vera Holística recebeu uma visita inusitada em sua pousada-clínica neste sábado (12), em Chapada dos Guimarães (a 60 km de Cuiabá). Grazi Massafera e Caio Castro, que estão na cidade desde quinta-feira (10), a visitaram para uma sessão de massagem relaxante durante o por do sol. Em entrevista ao Olhar Conceito, Vera revelou que foi um momento muito especial.

Leia também:
Grazi Massafera e Caio Castro continuam conhecendo Chapada dos Guimarães; fotos

“Olha, quando vem uma pessoa pública, como eles que fazem novela e estão na mídia, eu fico nervosa [ri].  É aquele impacto. Pelo que entendo, a pessoa que se destaca [como eles] tem uma energia diferente que se sobressai. Por isso [eles] se sobressaem. Sai do comum. Eu fico sempre nervosa”, conta.

Vera explicou que tirou o dia para se preparar para poder atender o casal de atores. “Fiquei à tarde em silêncio, em meditação, ouvindo música, mantras, mantendo a frequência da casa para poder recebê-los. Foi um momento para mim muito especial”.
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Todos os dias são presentes de Deus. Hoje ele aumentou a minha cota de presente❤️ Eu curti e compartilhei

Uma publicação compartilhada por Vera Holistica (@veraholistica) em


“Acredito que para a cidade de Chapada [também foi especial]. Eles chegaram em um momento de muita tristeza por causa de tanto fogo, fumaça e calor. Vieram trazer um alento (...) Deixaram boas lembranças”, acrescentou. 

Grazi Massafera e Caio Castro estão em Chapada dos Guimarães desde quinta-feira. Grazi está na cidade para realizar um trabalho para uma marca de roupas fitness. Já Caio Castro, aparentemente, veio apenas acompanhar a atriz. O ator, inclusive, tirou foto com alguns fãs em um restaurante da cidade.

Aproveitando a passagem pelo município, o casal fez turismo em alguns lugares. No segundo dia de visita, além das fotos se divertindo no rio Paciência, Grazi compartilhou uma foto visitando uma loja de produtos indígenas do município durante a noite. Na publicação, ela diz: “Valorizando a cultura indígena na região”.

Grazi Massafera ficou conhecida no Brasil após sua participação no “Big Brother Brasil” e posteriormente deslanchou papéis em novelas e séries da Rede Globo. Já Caio Castro foi descoberto para “Malhação”; seu último trabalho foi a novela “A Dona do Pedaço”, protagonizada por Juliana Paes.

Vera Holística

Vera conheceu as terapias holísticas em 1996, quando estava enfrentando um câncer. Depois de passar por diversos médicos e ficar internada por muito tempo, ela tomou um chá preparado por sua mãe, em um dia que estava passando muito mal, e melhorou.

“Eu descobri que a água é uma transmissora. Tudo que colocamos na água se transforma, e é por isso que eu atendo aqui na cachoeira”, comentou com o Olhar Conceito, em 2016. Para acompanhar o trabalho de Vera, basta acessar o seu Instagram.
Imprimir