Imprimir

Notícias / Música

Após sete meses sem trabalhar, dupla Diego e Arnaldo faz show em Cuiabá ainda em outubro

Da Redação - José Lucas Salvani

Após sete meses sem poder trabalhar, a dupla Diego e Arnaldo irá fazer seu primeiro show presencial em Cuiabá, no próximo dia 17 de outubro, na Musiva. O evento acontece com 25% da capacidade máxima de pessoas e com as demais medidas de biossegurança contra o novo coronavírus. Os ingressos começam a ser vendidos nesta quarta-feira (7) aqui.

Leia mais:
Cantora cuiabana, Ana Rafaela lança videoclipe em libras para “Eu vi Quando Você Chegou”

Assim como demais cantores do Brasil, a dupla de Ribeirão Preto, que mora atualmente em Goiânia, estava impossibilitada de realizar shows presenciais devido ao novo coronavírus. No Instagram, a dupla comemorou ao anunciar o show na capital mato-grossense: “depois de 7 meses sem poder trabalhar estaremos de volta numa das melhores casas do Brasil! Segura que estamos chegando”.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Eu nem acredito nisso!!! Mas é verdade! Show dia 17/10 na @musivamt em Cuiabá/MT. Depois de 7 meses sem poder trabalhar estaremos de volta numa das melhores casas do Brasil! Segura que estamos chegando 💥💥

Uma publicação compartilhada por DIEGO E ARNALDO (@diegoearnaldo) em



O show de Diego e Arnaldo faz parte da programação do Boteco da Musiva, que traz também Jhoe Maia no mesmo dia. O evento será realizado apenas com 25% da capacidade máxima do espaço. Para evitar a exposição dos espectadores, os ingressos serão vendidos apenas de forma online aqui a partir do meio-dia.

Entre as demais medidas de segurança, haverá distanciamento nas filas e mesas para seis pessoas ou camarotes com oito pessoas, termômetro e álcool na portaria, banheiros com controle de lotação, bares distribuídos por toda casa para não haver aglomeração e equipe com máscara.

Um dos principais sucessos de Diego e Arnaldo é “Relógio Parado”, lançado em 2019. Já o último lançamento da dupla foi o “EP2 Diego e Arnaldo Ao Vivo”, que trouxe músicas como “Iludir Amante” e “Amargurado”.
Imprimir