Imprimir

Notícias / Diversão e Lazer

Sesc promove show drive-in gratuito da banda Caixa de Brinquedos nesta quarta-feira

Da Redação - José Lucas Salvani

O Serviço Social do Comércio (Sesc) de Mato Grosso promove nesta quarta-feira (14) um show no sistema de drive-in com a banda Caixa de Brinquedos a partir das 20h no Sesc Arsenal. Além do show, às 19h30 serão exibidos os curta-metragens infantis “A Piscina de Caíque” e “Médico de Monstro”. Para adquirir o ingresso gratuito, que estará disponível a partir das 12h, clique aqui.

Leia mais:
Ação reúne crianças carentes para almoço e jantar no Nativas Grill e JP Steak House; “muito gratificante”, diz um dos proprietários

Este será o primeiro show em drive-in da banda Caixa de Brinquedos. Desde o início da pandemia, assim como diversos músicos, a banda apostou em lives solidárias que foram transmitidas nas redes sociais e YouTube.

Dirigido por Raphael Gustavo da Silva, o curta “A Piscina de Caíque” acompanha Caíque, um menino que sonha em ter uma piscina, mas precisa se contentar em brincar no chão molhado com seu amigo. Já “Médico de Monstro”, de Gustavo Teixeira, traz Eduardo, de 9 anos, que resolve se tornar médico de monstros quando  lhe é questionado sobre o que será quando crescer.

A exibição dos curtas e o show acontecem no estacionamento do Sesc Arsenal, localizado na rua 13 de Junho, no bairro Centro Sul de Cuiabá. O portão de entrada ficará aberto entra as 18h30 e 18h55. Caso haja vagas, será permitida a entrada de veículos que não conseguiram reservar o ingresso.
Imprimir