Imprimir

Notícias / Gastronomia

Espaço Gourmet Nova Mesa apresenta oficina de Finger Food para iniciantes nesta quarta-feira

Especial para o Olhar Conceito - Thalita Araújo

O projeto Cozinha Fácil terá mais uma edição nesta quarta-feira (28) com a oficina de Finger Food, no Espaço Gourmet Nova Mesa. Apaixonados por comida e iniciantes na arte culinária poderão aprender a executar receitas de petiscos gostosos e bem apresentados, ideais para serem servidos em festas, reuniões, coqueteis e como entrada antes de refeições.

Luciana Leite, gastrônoma idealizadora do projeto, comemora esta edição, que considera especial por ser a primeira realizada no seu recém-inaugurado Espaço Gourmet Nova Mesa.

Deodoro Restaurante tem comida saborosa, leve e espaço acolhedor

Ela conta que, junto com a convidada Márcia Mesquita, irá ensinar os participantes a preparar 4 entradas frias, 2 quentes e uma sobremesa. Tudo será harmonizado com espumante.

No cardápio, rolinhos de presunto de peru com fios de ovos, flores de salaminho, canapé de salmão, tomate cereja recheado com kani, brie com pêras e castanhas carameladas, mini almôndegas com molho de goiaba e, de sobremesa, brigadeiro gourmet no palito com calda de blueberry.

Luciana Leite inaugura Espaço Gourmet Nova Mesa nesta quinta-feira na 24 de Outubro

A oficina tem o custo de R$ 100 por participante, com material didático e certificado de participação. São aproximadamente 3 horas de aula, com início às 19h. Luciana comenta que 10% do valor arrecadado com inscrições serão doados a uma instituição beneficente em Cuiabá.

As vagas são limitadas. O Espaço Gourmet Nova Mesa está localizado na Rua 24 de Outubro, 566-A, Villa Maria. Informações e inscrições pelo telefone (65) 3634-3370.
Imprimir