Imprimir

Notícias / Moda

Modelo de VG precisa de patrocinadores para participar do Miss Brasil Mesoamérica 2021

Da Redação - José Lucas Salvani

A modelo várzea-grandense, Raquel Lins, precisa de patrocinadores para participar do Miss Brasil Mesoamérica 2021, previsto para ser realizado em fevereiro do próximo ano. A modelo já conquistou a coroa de Miss Pantanal 2020 e também correu ao Miss Cuiabá e Miss Várzea Grande.

Leia mais:
Cantora de Cuiabá conquista todos os jurados e entra para o time da Iza no The Voice

“Já participei de dois concursos, no Miss Várzea Grande eu fiquei no Top 5 e no Miss Cuiabá eu fiquei no Top 10. Então surgiu a oportunidade de eu representar o Pantanal no Miss Brasil Mesoamérica. Fui aclamada no Miss Pantanal para representar [o estado] no Miss Brasil. Até então, essa é minha trajetória de miss e estou me preparando [para o novo concurso]”, detalha ao Olhar Conceito.

Raquel precisa urgentemente de um patrocinador para conseguir pagar a inscrição do concurso, no valor de R$ 3 mil reais. Ela tinha um patrocinador que ficaria encarregado por isso, mas devido a pandemia do novo coronavírus ele optou por não se responsabilizar. Por estar próximo da realização do evento, Raquel teme não conseguir participar caso não pague a inscrição. 

“Eu quero ir para trazer a faixa para cá. Estou com o intuito de ganhar mesmo”, anseia. “Sempre foi meu sonho trabalhar como modelo, desde criança. Às vezes eu assistia a concursos e ficava ‘mãe, um dia eu quero ficar igual aquela moça’”, conta.

Além de modelo, Raquel também faz um curso técnico e estuda inglês e espanhol. Ela tem uma loja de maquiagem online e faz tiaras para garantir uma renda extra. Para conhecer o seu trabalho, basta acessar o seu Instagram. Quem puder oferecer patrocínio, basta entrar em contato com (65) 99326-1306.
Imprimir