Imprimir

Notícias / Saúde e Beleza

Cuiabá e Chapada recebem loja itinerante do Boticário que recolherá embalagens de cosméticos para reciclagem

Da Redação - Bruna Bom

Atento às necessidades do seu consumidor, o Boticário colocou nas ruas um novo formato de operação varejista. Inspirado no conceito de food truck, o Boti Truck estará em Cuiabá, nos dias 16 e 17 de novembro, e em Chapada dos Guimarães, no dia 18 de novembro. O horário de funcionamento será das 9h às 17h.

Leia mais:
Maquiador inicia carreira escondido dos pais e sonha em ter uma escola de maquiagem

Com parte das lojas físicas com horários reduzidos, além de abrir novos canais de venda digital (e-commerce, aplicativo para Android e iOS, vendas pelo WhatsApp e a rede de revendedoras), a marca investiu na experiência da compra presencial na modalidade itinerante. O Boti Truck reúne o portfólio básico da marca e visa atender e aproximar consumidores e revendedoras em locais onde não há loja física.

Em Cuiabá, no dia 16 de novembro, o Boti Truck estará na Praça Nossa Senhora Aparecida, Avenida 5, no bairro Parque Cuiabá. No dia 17 de novembro, a loja móvel seguirá para a Avenida Espigão, no Centro Comercial, Setor I, do bairro Tijucal. A próxima parada, em 18 de novembro, será em Chapada dos Guimarães, na Praça Dom Wunibaldo, localizada no Centro.

Sustentabilidade

Para incentivar o cuidado com o meio ambiente, a unidade itinerante contará com o Boti Recicla, programa de logística reversa que recolhe e destina embalagens de cosméticos vazias e limpas (de qualquer marca) para cooperativas de reciclagem credenciadas.

"A ideia é incentivar e garantir que as embalagens tenham um descarte ambientalmente adequado, protegendo o nosso meio ambiente e contribuindo para um futuro mais sustentável", pondera Daniel Matos, diretor executivo do Grupo Matos, franqueado do Boticário.

Todas as medidas de segurança serão tomadas para garantir a segurança e saúde de todos durante o circuito. Entre elas, constam o controle de fluxo de pessoas, delimitação de distanciamento e consultores devidamente protegidos com luvas e máscaras. A limpeza das instalações será reforçada e os clientes terão álcool em gel à disposição.
Imprimir