Imprimir

Notícias / Dr. Elson Adorno - Cirurgia Plástica

Renuvion: grande avanço dos procedimentos cirúrgicos para flacidez de pele

Da Redação - Isabela Mercuri

A Cirurgia plástica é uma das especialidades médicas mais antigas e que mais vem crescendo nos últimos anos. Com isso foram surgindo novas tecnologias que passaram a facilitar a vida do cirurgião e trouxeram melhorias para os pacientes. Hoje vamos falar de algumas novidades bem recentes, e que apresentam um grande potencial para se tornarem, promissoras nos próximos anos.

Leia também:
Cirurgião plástico explica o avanço da lipoaspiração com o Vaser

A tecnologia de plasma de gás hélio do Renuvion é o resultado de uma extensa pesquisa científica. Devido ao equilíbrio exclusivo do gás hélio e da energia de radiofrequência, Renuvion é o equipamento ideal para procedimentos médicos de retração de tecido em que a precisão e o controle da temperatura são essenciais para eficácia e a segurança do tratamento.Podemos tratar a flacidez de diversas áreas, sem grandes incisões, como por exemplo: braços, abdome, dorso, papada, parte interna da coxa e axilas. Isso porque o jato de plasma emitido por esse potente aparelho, atua imediatamente e posteriormente (ao longo de meses) na produção de colágeno, diminuindo a flacidez da pele.

A associação do Vaser-Lipo (Lipoaspiração ultra-sônica) e J Plasma Renuvion tem vários benefícios no resultado final das Lipoaspirações modernas.

Para maiores informações consulte com um Médico Cirurgião Plástico cadastrado na Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica.

*Elson Adorno é Membro Titular pela Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica e Membro Especialista de Cirurgia Plástica pelo MEC, preceptor do Programa de Residência Médica De Cirurgia Plástica do Hospital de Base de Rondônia, docente do curso de medicina do UNIVAG, diretor e coordenador do curso Advanced Trauma Life Support-ATLS, Núcleo Campo Grande/Cuiabá; instrutor do curso Pré Hospital Trauma Life Support, Núcleo Campo Grande; instrutor do curso Disaster Management and Emergency Preparedness Course- DMEP, Núcleo USP/HC-São Paulo e Instrutor do Curso Nacional de Normatização de Atendimento ao Queimado-CNNAQ.

Imprimir