Imprimir

Notícias / Diversão e Lazer

Com Papai Noel em ‘home office’, Shopping Estação promove live para realizar encontro com as crianças

Da Redação - Bruna Bom

O Natal está se aproximando! E o Noel já está apostos para atender ao público 'pequenino' do Shopping Estação Cuiabá. Mas este ano, por causa da pandemia, o"Bom Velhinho" não poderá se encontrar presencialmente com a criançada e fará a magia  acontecer imerso no mundo virtual, trabalhando em home office.

Leia mais:
Modelo de Barra do Garças representa Mato Grosso em Mister Brasil CNB 2020


Por isso, o Estação organizou uma live especial para recepcioná-lo. A transmissão acontece neste domingo (6), às 14h pelo perfil do Estação no Instagram (@shoppingestacaocuiaba). Durante a transmissão, entre um bate-papo e outro com a criançada, ele ainda lançará o WhatSapp do Noel. Neste  canal, pelo número (65) 99325-2143 o público poderá interagir com  Bom Velhinho, enviar fotos e pedidos.

Depois desse encontro, o Papai Noel segue com seus trabalhos em home office por meio do Trono Tecnológico, montado no Piso 1 do Shopping. Lá, enquanto organiza suas atividades diárias, ele também comanda a Fábrica de Presentes. Neste espaço, os pequeninos ainda podem deixar suas cartinhas para o Noel e também fazer uma selfie. Para as fotos, o Noel aparecerá em uma tela, com cenários contemplativos.

Além de toda essa interação com o Papai Noel Virtual, os pequeninos podem se  divertir na Árvore Mágica. O brinquedo, com formato de carrossel, está instalado, desde o início de novembro, na entrada principal do shopping.  A diversão acontece das 10h às 22h, até o dia 4 de janeiro. O valor da entrada é de R$12,00 e portadores de necessidades especiais pagam somente meia-entrada. Para o passeio, prezando pela segurança de todos, crianças menores de seis precisam estar acompanhadas pelos pais.

"A magia do Natal precisa acontecer, principalmente neste momento ainda tão incerto por causa da pandemia. É uma data que traz esperança, alegria aos corações. Por isso, o Estação se reinventou e buscou formas seguras para realizar essa comemoração, com todas suas tradicionais atrações. Investimos nas tecnologias para que essas atrações, como o Papai Noel, pudessem acontecer,  e reforçamos todas as medidas de biossegurança. A segurança de clientes, lojistas e colaboradores é prioridade para o Estação", ressalta Rodrigo Souza, Gerente de Marketing do Shopping.

E não são somente os pequeninos que ganham presentes. O Bom Velhinho vai sortear  um carro Mitsubishi Eclipse Cross Outdoor. Para concorrer a esse mega presente, a cada R$ 500,00 em compras, o cliente terá direito a um número. É só  cadastrar os cupons fiscais no aplicativo do site do Estação. As notas podem ser cadastradas até as 16 horas do dia 31 de dezembro. O sorteio será realizado no dia 9 de janeiro de 2021, seguindo os critérios da Loteria Federal.

A campanha é completamente digital, seguindo as diretrizes de segurança da brMalls, Companhia que administra o Estação. " Além de ser um mecanismo mais moderno e mais sustentável, o cadastro de notas fiscais por aplicativo evita filas e aglomerações", lembra Rodrigo.
 
Imprimir