Imprimir

Notícias / Música

Músicos realizam roda de samba para arrecadar fundos aos funcionários de papelaria que pegou fogo

Da Redação - José Lucas Salvani

Músicos de Mato Grosso se reúnem para uma Roda de Samba Solidária para arrecadar fundos aos funcionários da Realmat, na próxima sexta-feira (11), no restaurante Dom Carmindo. Todo o valor de ingresso arrecadado será revertido em fundos para beneficiar os funcionários da papelaria que foi atingida por um incêndio no último sábado (5).

Leia mais:
Três dias após incêndio, Realmat realiza celebração católica nos fundos da loja

João Barulho, promotor de eventos e organizador da Roda, explicou ao Olhar Conceito que teve a ideia de reunir os músicos ao descobrir o que aconteceu. Ele conversou com o proprietário da Dom Carmindo, que é seu amigo e cedeu o espaço para o evento. Logo conversou com os músicos que toparam a ideia e concordaram em não cobrar cachê para se apresentar.

Participam da roda: Grupo Rolezin, Caio Reis (Tome Aí), Fábio Bill (SeduSamba), Thiago Ferreira (Sambaxé), Huan Lima e Banda, Vitinho, Léuo, D’Rolê e Fissura.

A Roda de Samba Solidária “Força Realmat” está prevista para acontecer a partir das 18h, com convite solidário por R$ 20, que pode ser adquirido na hora. O restaurante Dom Carmindo fica localizado na Avenida Carmindo de Campos, número 1435-1485, no bairro Jardim Shangri-lá, em Cuiabá.

Grande Cenáculo Realmat

Os proprietários da Realmat, papelaria que foi destruída pelo fogo no último sábado (5), realizaram nos fundos da loja, nesta terça-feira (8), uma celebração católica. O ‘Grande Cenáculo Realmat’ foi aberto para todos, e transmitido também pela internet.

Em uma publicação no Instagram, o estabelecimento afirmou: “Vamos agradecer pelas vidas, pelo apoio, e pela força para nos reerguermos. Deus é bom o tempo todo. Nossa família estará esperando a sua”.

‘Cenáculo’ é o nome da sala onde eram feitas as refeições, e onde foi realizada a ‘última ceia’ de Jesus antes da crucificação. Quem ministrou a celebração foi o padre Elilzo Marques de Oliveira.

Serviço

Roda de Samba Solidária “Força Realmat”
Quando: 11/12/20
Horário: 18h
Dom Carmindo
Avenida Carmindo de Campos, número 1435-1485
Imprimir