Imprimir

Notícias / Diversão e Lazer

Live de samba em Cuiabá, série da Marvel e mais: programas para fazer em casa neste final de semana; veja lista

Da Redação - José Lucas Salvani

Com o avanço do número de casos de covid-19 em Mato Grosso, o Olhar Conceito suspendeu temporariamente a tradicional programação de final de semana. Buscando promover entretenimento dentro de casa, com biossegurança, o Olhar Conceito selecionou filmes e séries que chegam aos serviços de streaming neste final de semana, como também, ocasionalmente, lives de artistas mato-grossenses ou nacionais.

Leia mais: 
Cinemas de Cuiabá exibem “O Mensageiro do Último Dia” nesta semana; veja programação

Lives

Samba na Praça
Onde assistir:
Facebook (Gratuito)
 
Começa nesta sexta-feira (15) o projeto Samba na Praça, do grupo Samba e Choro, que irá invadir os espaços públicos de Cuiabá com muito som. A transmissão será realizada a partir das 18h, no Facebook, e dá início a uma série de apresentações previstas para acontecer também em 12 de fevereiro e posteriormente em março, ainda sem data firmada. O projeto é um dos contemplados pelo edital MT Nascentes, da Secretaria de Estado de Cultura, Esporte e Lazer (Secel), que disponibilizou R$ 25 mil em recursos da Lei Aldir Blanc.

Estreias nos streamings

Pai em Dobro
Onde assistir:
Netflix (Pago)
 

Poucos meses após anunciar sua saída do SBT, Maísa irá estrelar sua primeira produção original na Netflix, um dos principais serviços de streaming no mundo. Na trama, o espectador acompanha uma jovem de 18 anos que aproveita sua maioridade para tentar realizar um de seus grandes sonhos: conhecer o pai.

WandaVision
Onde assistir:
Disney+ (Pago)
 

“WandaVision” é a primeira série original da Marvel Studios, responsável também por filmes como “Vingadores: Ultimato”, “Homem-Aranha: Fora de Casa” e “Doutor Estranho”. A produção abre as portas para várias séries que chegarão do Disney+, como também irá dar continuidade ao arco de Wanda (Elizabeth Olsen) e seu companheiro Visão (Paul Bettany), que morreu em “Vingadores: Guerra Infinita”. A trama deve abordar como o personagem voltou a vida e os problemas que sua volta irá trazer.

Vale conferir nos streamings

Cobra Kai
Onde assistir:
Netflix (Pago)
 

“Karatê Kid” é um dos grandes clássicos dos anos 1980 e seu universo foi resgatado com uma série no YouTube Red em 2018 e chegou à Netflix no final de 2020. Já nesta semana, a terceira temporada do show foi lançada. A série acompanha Daniel LaRusso (Ralph Macchio) e Johnny Lawrence (Willpiam Zabka) anos depois, sob uma nova perspectiva e uma nova rivalidade entre os dois quando Lawrence decide retomar sua vida com a reabertura do dojo Cobra Kai.

Pieces of Woman
Onde assistir:
Netflix (Pago)
 

Martha (Vanessa Kirby) e Sean (Shia LaBeouf) são um casal de Boston prestes a serem pais, mas suas vidas mudam irrevogavelmente quando um parto em casa termina em uma tragédia inimaginável. Assim começa uma odisseia de um ano para Martha, que precisa passar por todo esse sofrimento enquanto enfrenta os relacionamentos turbulentos com Sean e sua mãe dominadora (Ellen Burstyn), e ainda enfrenta a parteira (Molly Parker) nos tribunais.
Imprimir