Imprimir

Notícias / Diversão e Lazer

“Mulher-Maravilha 1984” nos streamings, curso de fotografia e mais: programas para fazer em casa neste final de semana; veja lista

Da Redação - José Lucas Salvani

Com o avanço do número de casos de covid-19 em Mato Grosso, o Olhar Conceito suspendeu temporariamente a tradicional programação de final de semana, que sempre trazia shows e festas. Buscando promover entretenimento dentro de casa, com biossegurança, o Olhar Conceito selecionou filmes e séries que chegam aos serviços de streaming neste final de semana, como também, ocasionalmente, lives de artistas mato-grossenses ou nacionais.

Leia mais:
Projeto Imersão “Mundo da Fotografia” traz lives e aulas durante uma semana; veja programação​

Lives

Imersão “Mundo Fotografia”
Onde ver: Instagram

O fotógrafo Lucas Lemos promove uma live com Vitória Molina sobre autonomia financeira e feminismo, nesta sexta-feira (29), e duas aulas gratuitas no sábado (30) e domingo (31). A primeira aula tem como tema “Como ganhar um extra na fotografia”, enquanto a segunda será sobre "Direção de fotografia em casa". Todas as três transmissões serão realizadas no Instagram de Lucas, sempre às 20h.

2ª Celebração do Dia Internacional de Visibilidade Trans
Onde ver:
Facebook
Também nesta sexta-feira, o Cine Teatro Cuiabá irá promover a 2ª Celebração do Dia Internacional da Visibilidade Trans. O evento será transmitido no Facebook do Cine, a partir das 20h, e contará com a estreia do curta-metragem “Origens”, além das apresentadoras A Luisa Lamar e Lupita Amorim.

Estreias nos streamings

Em busca de ‘Ohana
Onde ver:
Netflix



Uma das principais estreias da Netflix nesta sexta-feira é “Em Busca de ‘Ohana”. A comédia de Jude Weng (“The Good Place”) acompanha dois irmãos, Pili e Ioane, que vão passar as férias na cada de seu avô, no interior do Havaí. A aventura começa quando os dois encontram um diário que cita um tesouro peruano perdido, o qual a dupla busca encontrar para que seu avô não perca a casa onde moram.

Mulher-Maravilha 1984
Onde ver:
Apple TV, Google Filmes, Sky Play, Vivo Play, NET Now e UOL Play



Ao contrário da dica anterior, a chegada de “Mulher-Maravilha 1984” aos streamings é on demand, disponível para compra ou aluguel. O filme chega aos serviços cerca de dois meses após sua estreia nos cinemas brasileiros. Em “Mulher-Maravilha 1984”, acompanhamos Diana (Gal Gadot) em uma aventura para tentar solucionar o mistério quanto à volta de Steve Trevor (Chris Pratt) após morrer durante a Primeira Guerra Mundial.

Vale conferir

Lembro Mais dos Corvos
Onde ver: Facebook




Também fazendo parte das celebrações referentes ao Dia Internacional de Visibilidade Trans, o Cine Teatro promove ainda a exibição do longa-metragem “Lembro Mais dos Corvos”, disponível no Facebook até o próximo sábado (30). Vencedor do Prêmio do Júri Jovem de Melhor Filme no 40º Cinéma du Reel, o filme acompanha os relatos da atriz transsexual Julia Katharine ao diretor Gustavo Vinagre. 
Imprimir