Imprimir

Notícias / Diversão e Lazer

Exposição de Emojis no Pantanal Shopping completa um mês e se aproxima do fim

Da Redação - Michael Esquer

Iniciada no dia 15 de janeiro, a Exposição Happy Art Parade está chegando ao fim. Até o dia 28 de fevereiro, os clientes do Pantanal Shopping podem apreciar as esculturas das carinhas, popularmente utilizadas no mundo virtual, também no mundo real. Para os interessados, a Exposição de Emojis é gratuita e pode ser contemplada em diferentes espaços do empreendimento.

Leia também:
Após 13 anos, Dom Sebastião muda endereço de matriz e traz novo sabor de pizza com camarão

No total, são 20 as esculturas posicionadas em locais estratégicos do centro de compras. Os emojis podem ser encontrados no Acesso B, Acesso C (claraboia Avenida), Acesso D, e Acesso E, com uma unidade em cada. Além destes, a Praça de Eventos (no Piso 2) também conta com 11 unidades das figuras e a Praça de Alimentação, com cinco emojis gigantes.
 
Devido as restrições sanitárias impostas em decorrência da pandemia de Covid-19 e para garantir a segurança daqueles que pretendem desfrutar da exposição, as peças estão posicionadas estrategicamente com distanciamento mínimo de 1,5 metro entre elas.
 
O espaço onde a exposição acontece também conta com uma comunicação especial para conscientizar o público a não tocar nas peças e sinalização no piso para o melhor local de registro fotográfico, sem necessidade de aproximação.
 
Para Emmanuelle Thomáz, coordenadora de Marketing do Pantanal Shopping, é importante relembrar que as medidas de biossegurança contra o coronavírus seguem valendo, com uso obrigatório de máscaras para entrar no shopping. “A temperatura dos clientes que acessam o local é aferida e o empreendimento disponibiliza vários dispenseres com álcool em gel para que as pessoas façam a higienização das mãos sempre que necessário”, declara.
 
A mostra é idealizada pela Toptrends, empresa referência em realizar projetos de arte de rua através de exposições itinerantes. A Happy Art Parade é uma realização da Farah Service e do governo federal, por meio da Secretaria Especial da Cultura, do Ministério do Turismo, e vem à capital mato-grossense com apoio do Pantanal Shopping. Percorreu o Brasil com temas para diferentes marcas. Da rede Ancar Ivanhoe, administradora do Pantanal Shopping, a exposição já passou pelo Eldorado Shopping (SP).
 
Biossegurança
 
O Pantanal Shopping segue as medidas de biossegurança recomendadas pelas autoridades de saúde, com reforço na higienização do espaço, especialmente os tocados pelas mãos (como escadas rolantes, máquinas para pagamento de estacionamento, sanitários, entre outros) com frequência para manter o local seguro para seus clientes, colaboradores e lojistas. Também disponibiliza álcool em gel em vários pontos espalhados pelo equipamento, comunicação visual para reforçar o distanciamento social, aferição de temperatura e controle de fluxo para atender a capacidade permitida.
 
Imprimir