Imprimir

Notícias / Gastronomia

Restaurante de Cuiabá oferece pratos mais saudáveis com opção de drive-thru

Da Redação - José Lucas Salvani

O município de Cuiabá ganhou um novo restaurante nos últimos dias, oferecendo opções mais saudáveis em três sistemas de atendimento: presencial, delivery e drive-thru. O 2gofresh fica localizada na Avenida Presidente Marques, 695.

Leia mais:
Moradora de Cuiabá investe em negócio de cookies recheados para ajudar a superar depressão

“Nós procuramos englobar algo que não tinha em Cuiabá: juntar facilidade, praticidade e alimentação saudável”, explica Roberto Arruda sobre a concepção da 2gofresh ao Olhar Conceito. Além dele, estão à frente do negócio Felipe Toledo e Jean Lauletta.



O 2gofresh oferece saladas, tapiocas e omeletes, mas também pizzas com massas finas e lanches. A abrangência do cardápio visa agradar a todos, porém levando ao consumidor um prato mais saudável e leve. “Não queremos somente a pessoa fitness, mas também aquela pessoa que gostaria de algo mais gorduroso”, esclarece Roberto.

“Tem as opções fixas, mais rápidas e ágeis”, descreve Roberto. “[Mas] você pode montar do seu jeito, além do cardápio da casa. Estamos focando em fazer produtos zero lactose, montando um novo cardápio, porque Cuiabá é muito carente [neste sentido]. O nosso conceito é melhorar a qualidade de vida nesse momento porque todo mundo está precisando e buscando”, conta.



A personalização dos pratos pode ser feita com saladas, pizzas e lanches, dando opção para o cliente escolher quais ingredientes frescos deseja. Ao decidir por esta opção, o cliente recebe um panfleto para preencher quais ingredientes deseja e entrega ao garçom ou atendente do drive-thru. São três itens por categoria, podendo ser cobrado um valor adicional caso o limite seja ultrapassado.

Roberto, que já foi dono de restaurante, explica que o 2gofresh tenta ao máximo evitar oferecer produtos industrializados aos seus clientes. A massa da pizza é feita no local, a partir de uma receita do avô de Felipe, que aprendeu na Itália, assim como a carne seca, por exemplo. Apenas alguns produtos específicos são oferecidos por terceiros por meio de parcerias.



A decisão de oferecer uma opção de drive-thru aos seus clientes partiu do fato de que em Cuiabá o sistema é mais presente apenas em restaurantes de fast-food. A pandemia do novo coronavírus também é uma motivação, visto que algumas pessoas ainda sentem um certo receio do atendimento presencial. Logo, com o drive-thru, o cliente sente uma maior segurança.

Além do drive-thru, o 2gofresh trabalha com outros dois sistemas de atendimento: presencial e delivery. Atualmente, as entregas são feitas diretamente com o restaurante, pelo número (65) 99658-4609, e nos próximos dias deve chegar nos aplicativos de delivery. 

Serviço

2gofresh
Avenida Presidente Marques, 695
Segunda à Quarta: 11h - 23h
Quinta à Sábado: 11h - 02h
Imprimir