Imprimir

Notícias / Diversão e Lazer

Malcom Pub retoma lives nas redes sociais com grupo Braza e Heróis de Brinquedo

Da Redação - José Lucas Salvani

O Malcom Pub estará retomando com lives nas redes sociais com o grupo Braza e a banda Heróis de Brinquedo no próximo sábado (27) e domingo (28). A transmissão de “dobradinha” com rock n’ roll será realizada no Instagram, Facebook e YouTube.

Leia também:
Brava Festival reúne mulheres negras das artes visuais para debater sobre atuação no mercado

O grupo Braza abre a nova temporada de lives no sábado com um “arrasta a sandália e ir no passim”, com a mistura de sonoridades como groove, reggae e rock com uma pegada de dub, ragga e rap. Já no domingo é a vez dos Heróis de Brinquedo comandar o palco virtual ao som de clássicos do rock e pop nacional e internacional.

“O Malcom segue com o funcionamento suspenso ao público, mas isso não significa estar longe da galera. Para driblar a saudade dos shows e proporcionar a melhor experiência, todas as medidas de segurança estão sendo tomadas para a realização das lives. É só sintonizar as redes sociais e curtir em casa”, comenta Alexandre Matozo, um dos proprietários do Grupo Malcom.

Apesar das apresentações serem totalmente online, a Cozinha Malcom estará funcionando por sistema de delivery no iFood ou pelo telefone (65) 99310-6332.
Imprimir