Imprimir

Notícias / Gastronomia

Por que oferecer pizza doce no seu estabelecimento?

Da Assessoria WebFoco


Os brasileiros estão em segundo lugar entre as populações que mais consomem pizza no mundo, então em qualquer cidade de qualquer estado do país, você encontrará uma pizzaria, com um cardápio vasto com pizzas, outros salgados e bebidas que fazem toda a diferença.

Uma coisa que se deve lembrar, é que nem toda pizzaria oferece pizza doce, por exemplo, que é um sabor que está crescendo muito por ser diferenciado, e combinam principalmente em rodízios, já tendo entrada, prato principal e sobremesa tudo em pizzas. E a seguir, daremos umas dicas de como aumentar pedidos de sua pizzaria com pizzas doces, se diferenciando da concorrência.

Criação de pizzas diferentes

As pizzas doces favorecem um estabelecimento por sair dos modelos tradicionais que existem em qualquer pizzaria que são as salgadas. Então investir em sabores doces é criar sabores diferentes, e que muitas vezes, só a sua pizzaria terá. Seja uma pizza com barra de chocolate e morangos, doce de leite ou de creme, varia de acordo com sua imaginação e o que ficará bom para o paladar dos clientes.

E, uma outra boa dica, principalmente nesses tempos de pandemia, é optar pelo delivery, e adicionar esses novos sabores de pizzas doces, seja no método que você utiliza para as entregas, pelo telefone ou aplicativos de restaurantes delivery, isso também fará com que seus pedidos sejam aumentados, e maiores avaliações colocadas nos aplicativos e em pesquisas, melhorando a visão do seu negócio.

Utilize produtos de boa qualidade

A utilização de bons produtos para a criação de suas pizzas, principalmente doces, faz uma grande diferença na hora do cliente optar ou não por algum estabelecimento. Então invista sempre em produtos de qualidade, desde uma lata de leite condensado até um balde de nutella, tudo que melhore a qualidade das pizzas do seu negócio, atraindo cada vez mais clientes.

A qualidade de um produto também pode fazer com que o seu preço seja elevado, e isso não precisa ser uma preocupação, pois quando um local visa pela qualidade de seus produtos utilizando sempre ingredientes de boas marcas, os clientes conseguem fazer esse reconhecimento, e entender que seu local vale mais a pena do que outros que às vezes não utilizam produtos de qualidade. 

Crie promoções com as pizzas doces

Outro ponto vantajoso de investir em pizzas doces no cardápio de sua pizzaria, é ter a criatividade de criar promoções ou sorteios para interagir com o público, cativando as pessoas e conquistando cada vez mais clientes.

Um exemplo é utilizar um rodízio para fazer uma promoção, como no pedido de um rodízio, ganhe duas pizzas doces. Ou então, na compra de tantas pizzas salgadas, leve uma doce, ou seja, o importante é ser criativo e usar esse novo cardápio com pizzas doces a seu favor.
Imprimir