Imprimir

Notícias / Diversão e Lazer

Produtos eróticos mais procurados pelas mulheres

Da Assessoria WebFoco


Produtos eróticos mais procurados pelas mulheres

Principalmente no momento atual, em decorrência da quarentena e do isolamento social, muitas mulheres têm tido mais tempo para conhecer o seu próprio corpo, seus desejos e fantasias e por esse motivo, a procura por produtos de sex shop cresceu ainda mais.
Os vibradores e outros produtos eróticos têm se tornado aliados das mulheres na intensa busca por bem-estar, prazer e autoconhecimento. Confira a seguir quais os produtos eróticos mais procurados pelas mulheres:

Vibradores para casal

Com o casal em casa o tempo inteiro, é natural que existam mais oportunidades para fazer sexo e que a frequência aumente comparada a antes da quarentena. Para que o sexo não caia na rotina e o relacionamento a dois não se torne algo monótono, muitos casais têm optado por investir em produtos eróticos.
Essa é com certeza uma ótima opção para criar ainda mais intimidade entre o casal, aumentar o prazer e aguçar os desejos sexuais dos dois. Nesse cenário, os brinquedos mais procurados dentro dos sex shops, sem dúvidas, são os vibradores para casais.
Os vibradores para casais podem ser utilizados durante o ato sexual, o objetivo é estimular ao mesmo tempo o clitóris e o pênis, causando sensação de prazer no casal.
<h2>Vibradores ponto G</h2>
Quando o assunto é versatilidade, os vibradores ponto G são sempre as opções mais procuradas.
Isso porque eles podem ser controlados remotamente, função extremamente interessante para as mulheres que gostam de brincadeiras sexuais com o parceiro.
E além disso, como o próprio nome diz, o foco principal é a estimulação do ponto G, ideal para as mulheres que gostam de aproveitar o momento para se divertir sozinhas.

Lubrificantes

Desde sempre, um dos itens mais procurados nos sex shops, com certeza é o lubrificante, esse produto é quase que obrigatório para qualquer pessoa que tem a vida sexual ativa.
Existem diferentes tipos de lubrificante, para agradar a todos os gostos e estilos, existem aqueles que esquentam ao entrar em contato com a pele, os com aroma e sabor, aqueles que possuem um efeito gelado, dentre tantas outras opções.
Os lubrificantes são garantia de prazer, sem deixar de lado o conforto e a segurança.

Gel

Por fim, outro item extremamente procurado pelas mulheres são os géis térmicos, que basicamente quando em contato com a pele aquecem ou esfriam.
Os géis térmicos trazem inúmeras sensações, aumentando ainda mais o prazer sexual e tornando a hora H ainda mais excitante.
Imprimir