Imprimir

Notícias / TV

MT Queer lança primeiro reality show LGBTQIA+ do Estado; assista completo

Da Redação - José Lucas Salvani

O coletivo MT Queer lançou o primeiro reality show LGBTQIA+ do Estado na última quinta-feira (6). O “Queer Fire”, produzido por Elton Martins e Henrique Conrado, traz nove participantes da comunidade que buscam vencer o reality para se tornar a nova ou novo protagonista do próximo trabalho da produtora.

Leia também:
Cinemato traz gratuitamente filmes com Fernanda Montenegro, Cauã Reymond e Bruno Gagliasso; veja programação

“Estou bem ansioso para ouvir os seguidores comentando sobre o 'Queer Fire', e estou muito feliz por estar fazendo parte dessa equipe como apresentador, eu me diverti horrores”, brincou o apresentador Hiago Conrado. 

Os nove participantes - Paulo Ricardo, Dinho Tompson, Edy Lima, Jhon Belmont, Lucas Miranda, Scarlett, Wender Patrick, Luh Gomes e Erick Miranda - foram divididos em dois grupos, Divas e Pocs, - todos realizaram testes de covid-19 antes da gravação. Quem perder as dinâmicas da casa vai para o “rancho”.

O reality show conta com seis episódios e todos já estão disponíveis no YouTube. Assista ao primeiro abaixo.
 

“Foi nosso piloto, não tínhamos ideia do que viraria esse Reality ou como comportaria os participantes e de cara já aconteceu de tudo um pouco, barracos, provas, muita emoção e até uma desistência", encerra Elton.
Imprimir