Imprimir

Notícias / Diversão e Lazer

Shopping 3 Américas investe em tecnologias para promover biossegurança às famílias

Da Redação - José Lucas Salvani

O Shopping Três Américas investe, desde 2020, em tecnologias para promover a biossegurança às famílias. Neste sábado (15), é comemorado o Dia Internacional da Família, data estabelecida pela Organização das Nações Unidas (ONU).

Leia também:
Serafina Cuiabá realiza primeiro Festival de Risoto nesta sexta-feira

“Desde o ano passado o Shopping contratou uma empresa especializada em biossegurança e tecnologia para elaborar o projeto e execução do serviço de descontaminação dos ambientes das áreas comuns, com emprego de software e luzes germicidas UV-C em frequência específica, que elimina em mais de 80% a incidência de fungos, bactérias e vírus”, explica a presidente da Associação dos Lojistas do Shopping 3 Américas, Acilene Clini.

O complexo de lojas ressalta que, nos Estados Unidos, o uso destes equipamentos de radiação ultravioleta para desinfecção do ar em prédios públicos já é obrigatório há mais de 10 anos. No 3 Américas, estes modelos de lâmpada também são utilizados internamente nas áreas comuns e nos mesmos moldes do sistema de ar-condicionado que abrange todo o empreendimento.

“Com a ampliação da vacinação e a queda no número de internações em Mato Grosso, nós percebemos que existe uma tendência cada vez maior de os consumidores voltarem a frequentar ainda mais ambientes como os de shopping centers. As famílias sempre ocuparam um grande índice da nossa clientela e queremos que elas se sintam seguras aqui”, diz a gerente de Marketing do 3 Américas, Tamara Behling.
Imprimir