Imprimir

Notícias / Cinema

'Loop', filme gravado em Cuiabá, estreia nos cinemas e ganha primeiro trailer

Da Redação - Michael Esquer

“Loop”, filme do diretor mato-grossense Bruno Bini e estrelado por Bruno Gagliasso, chega aos cinemas nesta quinta-feira (20). Em um lançamento “pandêmico”, como chama o próprio Bini, o produto audiovisual estreia inicialmente nos cinemas de São Paulo, capital, mas deve chegar diretamente nos serviços de streaming em junho, conforme anunciado por ele com exclusivade ao Olhar Conceito na última semana. 

Leia também:
“Loop”, filme com Bruno Gagliasso gravado em Cuiabá, deve ser lançado nos streamings em junho

“Eu acho que é uma decisão acertada. É uma decisão que considera a realidade que a gente está vivendo. Eu não me sentiria. Acho que nenhum dos produtores se sentiriam a vontade de colocar o filme e chamar pessoas para ir até um lugar onde possa haver aglomeração. A gente quer que as pessoas vejam o filme, mas a gente quer que as pessoas vejam o filme com segurança”, disse o diretor em entrevista ao Olhar Conceito no começo do mês.

O longa-metragem mato-grossense foi exibido na última sexta-feira (14) na 20ª edição do Cinemato. A produção estrelada por Bruno Gagliasso ainda concorre na Mostra Competitiva ao lado dos filmes “Mata Grassa”, “Barão de Melgaço”, “A Batalha de Shangri-Lá", “Nenhures: onde os sonhos são reais e a vida não”, “Luciene” e “Diretas Já”.

Sinopse: Após a morte de sua namorada, Daniel, um estudante de Física fica obcecado com a ideia de voltar no tempo para evitar a tragédia. Ele se deixa consumir pela sua própria obsessão até que após anos de isolamento, ele encontra a solução. Daniel então vira as costas para o seu futuro e volta ao passado. Mas não é mais o mesmo homem.

Assista o trailer (1min34s):
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Loop (@loop_ofilme)


Ficha Técnica:

Direção: Bruno Binni
Roteiro: Bruno Binni
Produção: Plano B Filmes
Elenco: Bruno Gagliasso, Bia Arantes, Branca Messina, Zé Carlos Machado, Roberto Birindelli, Nikolas Antunes
Duração: 98min
Imprimir