Imprimir

Notícias / Diversão e Lazer

Nova temporada de “Lucifer”, “Cruella” e mais: filmes e séries para ver em casa neste final de semana

Da Redação - José Lucas Salvani

Devido aos números de covid-19 em Mato Grosso, o Olhar Conceito suspendeu temporariamente a tradicional programação de final de semana, que sempre trazia shows e festas. Buscando promover entretenimento dentro de casa, com biossegurança, o Olhar Conceito selecionou filmes e séries que chegam aos serviços de streaming neste final de semana, como também, ocasionalmente, lives de artistas mato-grossenses ou cursos online.

Leia também:
Sarau Literomusical marca início de comemorações de 100 anos da Academia de Letras​

Estreias

Lucifer - Temporada 5, Parte 2
Onde ver:
Netflix



O “tinhoso” mais amado da internet, “Lucifer”, interpretado por Tom Ellis, está de volta com a segunda parte de sua quinta temporada, com oito novos episódios. Nesta segunda parte, o público poderá conhecer melhor a versão de Dennis Haysbert para Deus, que apareceu no final da primeira parte da quinta temporada.

Panic: Temporada 1
Onde ver:
Amazon Prime



“Panic” acompanha um grupo de adolescentes do último ano do Ensino Médio que resolvem participar de uma série de desafios e ganhar um prêmio. Entretanto, justamente na edição que resolvem participar, a quantidade em dinheiro do prêmio é maior, assim como o jogo se torna mais perigoso, fazendo com que eles enfrentem seus maiores medos.

Cruella
Onde ver:
Disney+



Estrelado por Emma Stone (“La La Land” e “O Espetacular Homem-Aranha”), “Cruella” chega nesta sexta-feira (28) no Disney+, em acesso antecipado por R$ 69,90. A trama leva o espectador a conhecer o passado da clássica vilã de “101 Dálmatas", que foi eternizada pela interpretação de Glenn Close (“Ligações Perigosas” e “Atração Fatal”) na versão em live-action do desenho, em 1996.

Vale conferir

O Segredo de Brokeback Mountain
Onde ver
: Netflix



Indicado ao Oscar de Melhor Filme e protagonista de uma das maiores injustiças da premiação, “O Segredo de Brokeback Mountain” chegou nas últimas semanas na Netflix e tem sido “redescoberto” pelo público que está tendo contato com a obra pela primeira vez. O filme acompanha a relação de Jake Twist (Jake Gyllenhaal) e Ennis Del Mar, que são chamados para cuidar de ovelhas em Brokeback Mountain.
Imprimir