Imprimir

Notícias / TV

Gato Louco grava participação no programa da Eliana nesta quarta-feira

Da Redação - José Lucas Salvani

Gato Louco, personagem de Tiago Salles, está gravando uma participação no programa da Eliana, nesta quarta-feira (02). Esta é a terceira vez que Gato Louco participa de um programa do SBT.

Leia também:
Tradicional redeira de VG é homenageada com exposição em shopping de Cuiabá

Ao Olhar Conceito, Tiago adiantou que participará do quadro “Prova da Taça”, onde 10 participantes tentam quebrar uma taça de cristal com base no grito. No Instagram, por meio dos Stories, ele está mostram os bastidores da gravação. O programa deve ir ao ar até o final de junho.

Em 2019, Gato Louco participou do quadro “Vem Quem Quer”, do Programa do Ratinho. O quadro se assemelha a um show de calouros. Nele, os candidatos que vão bem, ganham um prêmio, e os que vão mal são retirados do palco pelo ‘tataco’, uma mão gigante de um gorila. Gato Louco, no entanto, foi um dos convidados especiais, junto ao 'Palhaço Tubinho'. 

Thiago Salles de Almeida, o ‘Gato Louco’, nasceu em Apiacás (a 968 km de Cuiabá), há trinta anos, onde sua mãe trabalhava no garimpo. Viveu durante a infância em Sorriso (a 398 km de Cuiabá), e começou a trabalhar aos oito anos de idade, vendendo coxinhas que sua vizinha preparava.

Seu personagem, o ‘Gato Louco’ sempre viralizou nas redes sociais. Já esteve nos programas de Faustão (Globo), Pânico (Band) e Legendários, da Record. Um de seus principais trabalhos artisticos, divulgado amplamente na internet, foi em um comercial do McDonalds.
Imprimir