Imprimir

Notícias / Diversão e Lazer

"Loki”, nova temporada de “Elite” e “Lupin”: filmes e séries para assistir em casa neste final de semana

Da Redação - José Lucas Salvani

Após uma semana dedicada ao Dia dos Namorados, a Sexta Cultural retoma com sua programação normal. Desta vez, há lançamentos da última semana, como “Loki” e a nova temporada de “Lupin”, e também novidades que chegaram aos serviços de streaming nesta semana.

Leia também:
Lista: 10 filmes românticos para ver em casa neste Dia dos Namorados

Estreias nos streaming

Luca
Onde ver:
Disney+



Previsto originalmente para os cinemas, “Luca”, nova animação da Pixar, chega ao Disney+ nesta sexta-feira (18). Situado na Itália durante o verão, o filme traz a história de Luca Paguro, um garoto que é, na verdade, um monstro marinho, junto de seu amigo Alberto Scorfano. Ao longo da trama, o espectador acompanhará os dois na tentativa de esconderem dos demais quem realmente são.

Elite - Temporada 4
Onde ver:
Netflix



“Elite” chega a sua quarta temporada nesta sexta-feira (18). O novo ano da série da Netflix traz de volta Samuel (Itzan Escamilla), Guzmán (Miguel Bernardeau), Omar (Omar Ayuso), Ander (Arón Piper), Rebeka (Claudia Salas) e Cayetana (Georgina Amorós), mas abre espaço para novos nomes: Carla Díaz, Manu Rios, Martina Cariddi e Pol Granch.

Vale conferir nos streaming

Loki
Onde ver:
Disney+



Seguindo a nova onda de séries da Marvel, “Loki” chegou ao serviço da Disney na última quinta-feira (11) e já conta com dois episódios. A série acompanha Loki (Tom Hiddleston) após pegar o Tesseract em “Vingadores: Ultimato”. Após desviar de seu caminho já programado, ele é preso pela Autoridade de Variação Temporal (AVT) e precisa lidar com as consequências.

Lupin - Parte 2
Onde ver:
Netflix



Uma das “queridinhas” da Netflix, “Lupin” ganhou sua segunda parte na última sexta-feira. Omar Sy (“X-Men: Dias de um Futuro Esquecido”) retorna no papel de Assane Diop que, após a morte de seu pai, se inspira no famoso personagem francês Arsène Lupin para investigar sobre o caso.

Dor e Glória
Onde ver:
Amazon Prime Video



Indicado ao Oscar de Melhor Ator para Antonio Banderas e Melhor Filme Internacional, “Dor e Glória” traz a história de Salvador Mallo, um cineasta que passa a pensar sobre suas escolhas quando o passado retorna e vai de encontro a ele. Ao longo da trama, o espectador viaja pela infância do cineasta na década de 1960, imigração para a Espanha e conhece o seu primeiro amor.
 

Devido aos números de covid-19 em Mato Grosso, o Olhar Conceito suspendeu temporariamente a tradicional programação de final de semana, que sempre trazia shows e festas. Buscando promover entretenimento dentro de casa, com biossegurança, o Olhar Conceito selecionou filmes e séries que chegam aos serviços de streaming neste final de semana, como também, ocasionalmente, lives de artistas mato-grossenses ou cursos online.
 
Imprimir