Imprimir

Notícias / Gastronomia

Serafina Cuiabá realiza Festival de Nhoque em prol de associação que ajuda crianças com câncer em MT

Da Redação - José Lucas Salvani

O restaurante Serafina Cuiabá realiza nesta terça-feira (29) o Festival de Nhoque em prol da Associação de Amigos da Criança com Câncer (AACC). A realização segue a tradição de todo dia 29 do mês, com quatro opções de Nhoque Della Fortuna, com massas leves e molhos suculentos.

Leia também:
Cuiabano fatura R$ 50 mil e se torna novo embaixador da Skol Beats

Ação “Cada Prato Um Novo Sorriso” reverte parte do valor arrecadado com o Festival para a AACC, que atende crianças com câncer de todo o Estado de Mato Grosso. Para ajudar a associação, basta contribuir com R$ 59,90 por pessoa, com direito a consumir as quatro opções disponíveis ao público. Sendo a base do Nhoque de batata, tomate seco, brócolis com queijo, couve-flor com bacon e os molhos de ragu de costela, camarão, mix de cogumelos e pomodoro brasílico.

“Seja no almoço ou no jantar parte da renda será revertida à entidade, nossa finalidade com a campanha é contribuir com ações humanitárias que façam a diferença na vida de pessoas que estão fragilizadas. Sabemos o quanto é sério e importante o atendimento de retaguarda da AACC, por isso foi escolhida nesta campanha, estamos felizes em poder contribuir”, explica Ronaldo Poiatti, gestor do Serafina no Centro-Oeste.

A assistente social da AACC, Sheila Maria Oliveira, celebra esta importante ação do restaurante Serafina. “Todas as nossas despesas são custeadas por doações da sociedade. Eventos como o Festival do Restaurante Serafina nos ajuda e muito no custeio de nossas despesas, melhorando e proporcionando melhor qualidade nos atendimentos prestados”, avalia a assistente social.

O empresário Amir Maluf, que trouxe a marca Serafina para a região Centro Oeste do país, implantou ações humanitárias em todas as empresas do grupo empresarial que representa.

“Não existe mais espaço no mercado para as empresas que olham apenas para a sua individualidade, nossa responsabilidade consiste em compartilhar ações capazes de contribuir com toda a nossa sociedade de uma forma global, fazendo o bem tanto para nossos colaboradores, quanto para instituições filantrópicas e ações generalizadas em prol dos mais necessitados”, define o empresário que também destinou recursos ao governo de Mato Grosso para aquisição de oxigênio no tratamento de pacientes com covid 19. 

O restaurante recomenda fazer a reserva de mesas devido a alta demanda pelos números (65) 2129-2660 e (65) 99676-8381. O Serafina fica localizado no trevo do Santa Rosa, e possui estacionamento para os clientes.
Imprimir