Imprimir

Notícias / Diversão e Lazer

Lista: séries para ver de graça em casa neste final de semana

Da Redação - José Lucas Salvani

O mais novo serviço de streaming HBO Max chegou ao Brasil na última terça-feira (29) e para a Sexta Cultural desta sexta-feira (2), fizemos uma seleção de séries que estão com o primeiro episódio gratuito para degustação. Há novidades no catálogo, como “The Flight Attendant” e “Raised By Wolves”, e séries que já podem ser consideradas clássicas como “Game of Thrones”.

Leia também:
Beco do Candeeiro recebe apresentações de artistas LGBTQIA+ em comemoração ao Dia do Orgulho​

Euphoria
 

Para começar a lista, “Euphoria” foi uma das maiores surpresas de 2019. Estrelada por Zendaya (“Homem-Aranha: Longe de Casa”), “Euphoria” conta a história de Rue Bennett, uma jovem de 17 anos que acaba de sair de uma clínica de reabilitação e precisa ajustar-se novamente a sua escola. Se gostar, vale também assistir aos especiais de Natal, lançados em 2020 e 2021, com as personagens Rue e Jules (Hunt Schafer).

Game of Thrones
 

Uma das séries mais clássicas do catálogo da HBO, “Game of Thrones” também está com o seu primeiro episódio disponível para degustação. A produção conta a história da disputa pelo Trono de Ferro dos Sete Reinos. Mesmo com um final polêmico, a série vale a pena pela jornada de alguns personagens. Aliás, assistindo dois anos depois do fim e sem grandes expectativas, talvez o final para o novo espectador faça mais sentido.

Legendary


A primeira recomendação original do HBO Max é “Legendary”. Baseado no movimento ballroom, iniciado nos anos 1920, em Nova York, o reality show traz uma competição de dança e voguing entre casas norte-americanas. Na primeira temporada, há a participação de algumas celebridades como Megan Thee Stallion, dona do hit “WAP”, em parceria com Cardi B.

Raised by Wolves


Com Travis Fimmel (“Viking”), “Raised by Wolve” se passa em um momento no qual a humanidade precisa repovoar um novo planeta. Para isto, dois androids são selecionados para a missão, o Pai e Mãe, que levam um grupo de crianças para uma colônia espacial. Eles são encarregados de ensinar tudo para as crianças, mas são ameaçados por uma nova sociedade que também habita o planeta. A série é criada por Ridley Scott e Aaron Guzikowsk. Scott, aliás, dirige os três primeiros episódios.

The Flight Attendant
 

Outra série criada exclusivamente para o HBO Max, “The Flight Attendant” traz a atriz Kaley Cuoco, de “The Big Bang Theory”, no papel de uma comissária de bordo que viaja pelo mundo e tem um estilo de vida questionável, regado a álcool. A história começa a desenrolar quando ela acorda em Bangkok, na China, ao lado de um homem morto com a garganta cortada.

Outras recomendações

Além destas séries, a HBO Max também disponibilizou gratuitamente o primeiro episódio das seguintes séries: “Friends”, “The Nevers”, “Love Life”, “Stargirl”, “Selena + Chef”, “The Big Bang Theory”, “30 Monedas”, “Veneno”, “Hard”, "Greg News”, “It’s a Sin”, “Mare of Easttown” e “Roswell: New Mexico”.
Imprimir