Imprimir

Notícias / Gastronomia

Empresária de Cuiabá traz franquia nacional de bolos com mais de 65 sabores para a Praça Popular

Da Redação - José Lucas Salvani

A empresária Ana Caroline Guedes Rodrigues Ribeiro resolveu trazer para Cuiabá a franquia nacional Flamy, conhecida por entregar bolos dos mais diversos sabores. Localizada na Praça Popular, a Flamy também oferece kits para festa de aniversário com bolo, salgadinhos e refrigerante.

Leia também:
Cuiabanos vacinados contra covid-19 já podem viajar para sete países; veja quais

Natural de Arenápolis (a 232 km de Cuiabá), Ana é formada em enfermagem e mudou-se para Cuiabá há 11 anos. Ela chegou a trabalhar na área, mas por gostar da possibilidade de empreender, resolveu começar a investir em lojas franqueadas na capital mato-grossense.



Ana está no mercado de franquias há muitos anos e comandou algumas marcas cosméticas na capital mato-grossense. Apesar de ser apaixonada pelo empreendedorismo, ela precisou ficar parada por cerca de um ano para cuidar de seus problemas de saúde. Neste período, ela passou a pesquisar alternativas porque passou a cogitar investir em uma área completamente diferente.

Em meio às pesquisas, encontrou a Flamy. Ana viajou até Hortolândia, berço da marca, onde pode conferir de perto os produtos, se apaixonar e ter a certeza de que iria investir-la em Cuiabá. “É uma marca muito completa. Hoje a gente tem mais de 65 sabores diferentes de bolo. Nosso carro-chefe é o bolo”, explica em entrevista ao Olhar Conceito.



A Flamy possui também kits para festa que atendem de 10 a 30 pessoas. Todos os kits possuem bolo, salgadinhos, docinhos, refrigerantes, kits de produtos descartáveis como pratinhos e talheres, além de uma velinha. A quantidade de itens e peso do bolo varia conforme o número de pessoas desejado. O kit mais básico para 10 pessoas, com o bolo do mês, fica R$ 205.

Além dos bolos - por encomenda ou comprados diretamente na loja a pronta entrega, a Flamy também oferece mais de 60 opções de sobremesas: há bombas, carolinas, mousse, tortinhas, brigadeiros, taças de sorvete e outros docinhos. Em datas comemorativas, como Páscoa, há também produtos específicos, como os ovos.



Serviço Flamy Cuiabá

Avenida São Sebastião, 2381 - Bairro Popular, Cuiabá
Segunda a sábado - 8h às 18h30
Domingo - 10h às 18h30

Delivery por iFood ou Uber Eats
Segunda a sábado - 9h às 17h
Domingo - 10h às 17h
Imprimir