Imprimir

Notícias / Diversão e Lazer

Nova série do He-Man, show do Emicida e mais: o que assistir em casa neste final de semana

Da Redação - José Lucas Salvani

O penúltimo final de semana de julho traz poucos lançamentos que se destacam, como a nova série do He-Man na Netflix, “Mestres do Universo: Salvando Eternia”, e a nova série da CW que entra para o catálogo da HBO Max, “Superman & Lois”. Ambos chegaram às plataformas de streaming nesta sexta-feira (22). Confira todas as recomendações abaixo.

Leia também:
Digital influencer de MT é confirmada em reality show para a TV​

Emicida: AmarElo - Ao Vivo
Onde ver:
Netflix



Quase um ano após lançar o documentário “AmarElo: É Tudo Pra Ontem”, que reuniu os bastidores do último disco de Emicida, além do show no Teatro Municipal de São Paulo, chegou à Netflix a versão completa do concerto. Entre as participações especiais, estão Pabllo Vittar, Fernanda Montenegro, Majur, Drik Barbosa e outras.

Boy Erased: Uma Verdade Anulada
Onde ver:
Netflix



Estrelado por Lucas Hedges, Nicole Kidman, Joel Edgerton, “Boy Erased” conta a história de um jovem gay de 19 anos, filho de um pastor de uma pequena cidade no Arkansas. Ao ser confrontado pelo familiares, ele entra para um programa conservador que promete a “cura” da homossexualidade.

Filmes que Marcam Época: Temporada 2
Onde ver:
Netflix



“Filmes que Marcam Época” é uma série da Netflix para os apaixonados em cinema. Enquanto a primeira temporada mostra como foram feitos “Dirty Dancing”, “Esqueceram de mim”, “Os Caça-Fantasmas” e “Duro de Matar”, a segunda temporada promete trazer os bastidores de “Jurassic Park”, “De Volta Para o Futuro”, “Forrest Gump” e “Uma Linda Mulher”

Mestres do Universo: Salvando Eternia
Onde ver:
Netflix



“Mestres do Universo” surgiu para impulsionar a venda da linha de brinquedos da Mattel de mesmo nome, em 1983. A série animada se tornou um verdadeiro sucesso no mundo todo e ainda é relembrada com carinho por muitos. O carinho é tamanho que a Netflix resolveu trazer uma nova série, “Salvando Eternia”, que chegou ao serviço nesta sexta-feira (22).

Superman & Lois
Onde ver:
HBO Max



Um dos super-heróis mais famosos de todos os tempos, Superman está de volta às telinhas pela primeira vez desde “Smallville”. Nesta versão, Clark e Lois retomam para o pequeno município, onde precisam lidar com os negócios da família, como também para criar seus dois filhos. A série promete entregar um equilíbrio entre um tom heróico e, ao mesmo tempo, familiar.
 

Devido aos números de covid-19 em Mato Grosso, o Olhar Conceito suspendeu temporariamente a tradicional programação de final de semana, que sempre trazia shows e festas. Buscando promover entretenimento dentro de casa, com biossegurança, o Olhar Conceito selecionou filmes e séries que chegam aos serviços de streaming neste final de semana, como também, ocasionalmente, lives de artistas mato-grossenses ou cursos online.
Imprimir