Imprimir

Notícias / Comportamento

Com nova categoria teen, Miss Plus Size está com as inscrições abertas e acontece em setembro

Da Redação - José Lucas Salvani

Com uma nova categoria dedicada às adolescentes, Miss Plus Size está com inscrições abertas para sua terceira edição, prevista para ser realizada no dia 20 de setembro. O evento elege as mulheres mais bonitas da cidade que vestem manequim acima do 44. As inscrições vão até 10 de agosto.

Leia também:
Cabeleireiro e maquiadora de Cuiabá são convidados a orientar candidatas ao Miss Universo Brasil

O concurso é dividido em três categorias: Plus Size, Lady Size e Teen. Para participar, basta ter idade mínima de 15 anos e vestir a partir de 44. Além do título e prêmios, a vencedora se classifica para a competição estadual, que também será realizada em 2021.

Idealizador e organizador do concurso, Rodrigo Gomez acredita que o Miss Plus Size é uma oportunidade de encorajar outras mulheres a admirarem seu próprio corpo. “A intenção é promover muito mais que apenas um concurso de beleza. Não faço apologia à obesidade, mas toda mulher, gorda ou não, deve se olhar no espelho e saber se admirar. Visibilidade de empoderamento este é o resultado que espero”, declara.

As inscrições podem ser feitas até 10 de agosto, pelo número (65) 98118-5025 ou email mktrodrigogomes@gmail.com. A coroação está prevista para ser realizada no dia 20 de setembro, de forma presencial para candidatas e jurados e transmissão online para o público pelo canal no YouTube, Lugar Plus Size.
Imprimir