Imprimir

Notícias / TV

Ex-miss de MT conta como conseguiu papel em série da Globo; atriz também relembra caso de assédio

Da Redação - José Lucas Salvani

A ex-Miss Mato Grosso, Aline Fontes, conseguiu o papel na série “Sessão de Terapia” após participar de um workshop online com Selton Mello, há cerca de um ano.  Em entrevista ao Gshow, a atriz também revelou que já foi vítima de assédio, assim como sua personagem na série, Lucy.

Leia também:
Cuiabana lança livro sobre professora de história que viaja até Turquia para desvendar mistério sobre seu passado

Em “Sessão de Terapia”, a ex-miss contracena com Selton Mello, que retornou nesta quinta temporada, disponível no Globoplay, como o terapeuta Caio. A personagem Lucy é vítima de um abuso, fazendo um paralelo na vida de Aline que também já foi assediada e tem dificuldade em tocar no assunto.

"Como a maioria, na hora eu não consegui falar. Só conseguia chorar. Em outros momentos, cheguei até a me sentir culpada. Demorou algum tempo para eu entender melhor toda situação e conseguir expor para alguém mais próximo. Vejo o quanto isso interferiu na minha vida, e comecei a entender o porquê de algumas das minhas atitudes. Não é um processo fácil, é algo que sempre vai ficar marcado na vida de uma mulher", disse a atriz ao Gshow.

Há cerca de um ano, Aline participou de um workshop. A ex-miss foi avaliada por Selton, que afirmou ter adorado e se sensibilizado com sua atuação, tendo bastante potencial. “Já estávamos na pandemia, com todos os meus projetos parados, e escutar as palavras dele naquele momento era um gás enorme para eu continuar batalhando pelos meus objetivos, um sinal de que estava na direção certa”.

A atriz recebeu o convite para participar da série meses depois e chorou de felicidade por ser algo inesperado. Para ela, foi um dos melhores presentes que já recebeu. “Quando ele me enviou o contrato, e vi que era Sessão de Terapia, não vou negar que escorreram lágrimas de felicidade no meu rosto”, disse.
Imprimir