Imprimir

Notícias / TV

Youtuber cuiabana insistiu para que namorado participasse do “MasterChef”

Da Redação - José Lucas Salvani

A youtuber cuiabana, Carol Moreira, de 33 anos, insistiu para que o namorado, Tiago Souto, participasse do reality show “MasterChef”, da Band. Para a revista Veja São Paulo, Carol ainda ressaltou que nunca imaginou vê-lo entrando em um reality show.

Leia também:
Namorado de youtuber cuiabana se livra por pouco de eliminação no “MasterChef”

“O Tiago também é meio indeciso, leva tempo para fazer suas escolhas. Não tinha certeza de que iria mesmo para o programa. Eu o apoiava, incentivava: ‘É claro que você vai!’. Agora que chegou lá, está empolgado, quer muito ganhar. É surreal vê-lo na televisão, fazendo algo que realmente ama”, contou em depoimento à revista. A declaração completa pode ser lida aqui.

Carol e Tiago se conhecem desde meados de 2006, quando os dois faziam faculdade na Universidade de Brasília (UnB), mas só foram começar a se aproximar após o MasterChef participar de uma ação de uma marca na casa da cuiabana em 2017. À época, ela elogiou Tiago pelos Stories do Instagram, chamando-o de bonito, mas ainda como amigo. Tiago, entretanto, ficou tímido.

Apesar de diversas situações, os dois ficaram juntos pela primeira vez apenas em março de 2018. Desde então, os dois nunca mais se desgrudaram e estão juntos há pouco mais de três anos.

MasterChef

Na última terça-feira (27), Tiago se livrou por pouco da eliminação do programa. Após perder a prova em equipe, o participante foi para a prova de eliminação, entregando um dos piores pratos. A mato-grossense Kelyn Patrícia Kuhn também foi para a prova, mas entregou um prato mediano.

A principal prova desta terça-feira consistia em cada uma das equipes em fazer 150 marmitas que foram entregues para moradores em situação de rua em São Paulo, capital. Ambas as equipes vermelha e azul, lideradas por Eduardo e Sérgio, respectivamente, conseguiram cumprir a prova, mas apenas uma poderia sair vencedora. Por cumprir a maioria dos requisitos dos chefes, o time de Eduardo levou a melhor.

Tiago estava na equipe de Sérgio e foi para a prova de eliminação que consistiu em fazer um croque-monsieur acompanhado de uma salada e molho. O namorado da youtuber cuiabana foi duramente criticado pelo chef Erick Jacquin devido ao excesso de gordura e seu molho; enquanto Henrique Fogaça falou que o prato estava enjoativo.

Conforme os participantes eram avaliados, as chances de Tiago ser um dos prováveis eliminados aumentavam, mas ele foi salvo pelo mezanino no último segundo após os chefs definirem os três piores. No fim, Juliana N., uma das favoritas do público, foi eliminada.
Imprimir