Imprimir

Notícias / TV

Após entregar empadinha crua, namorado de youtuber cuiabana é eliminado do “MasterChef”

Da Redação - José Lucas Salvani

Após entregar uma empadinha crua, o namorado da youtuber cuiabana Carol Moreira, Tiago Souto, foi eliminado do programa “MasterChef” na última terça-feira (10). A nutricionista mato-grossense Kelyn Patrícia Khun também participou da prova, mas teve um desempenho melhor.

Leia também:
Médico veterinário de Cuiabá é destaque no programa “Encontro” por equilibrar objetos de forma inusitada

“Tiago você deixa a cozinha do ‘MasterChef’ hoje com um erro grave: empadinha crua”, disse a chef Helena Rizzo. Apesar do desempenho ruim na prova de eliminação, Helena ainda elogiou Tiago: “tu tem talento mesmo. Eu comi pratos muito bons teus. Eu lembro. Quando a gente lembra da comida é porque estava boa”.



O participante foi para a prova de eliminação por conta de seu desempenho na etapa principal da noite, que consistiu em fazer um prato com beringela. Ana Paula teve o seu prato eleito como melhor e, por isso, precisou determinar quais participantes são fracos, fortes e médios.

A dinâmica do episódio, porém, teve uma pegadinha. Ana precisou escolher também entre os grupos definidos qual deles iria para a prova de eliminação. Ao acreditar que os fortes, entre eles Tiago, poderiam se sair melhor, determinou que eles fizessem a prova. Kelyn Patrícia Khun também foi para a mesma prova, mas por conta do desempenho ruim na prova principal.

A eliminação de Tiago acontece após vencer junto de sua equipe a prova principal do quinto episódio. Tiago liderou a equipe amarela e entregou aos chefs e convidados Fabiano e Naiara Azevedo um porterhouse como acompanhamento farofa, vinagrete de abacaxi e banana caramelizada, além de molho béarnaise.
Imprimir