Imprimir

Notícias / TV

Série da Marvel com produção de ex-estudante da UFMT já está disponível; saiba onde ver

Da Redação - José Lucas Salvani

A mais nova série da Marvel Studios, “What If…?”, estreou o seu primeiro episódio nesta quarta-feira (11). A série conta com a ex-estudante de Comunicação Social na Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT), Isadora “Brisa” Pinotti, na sua produção.

Leia também:
Ex-estudante da UFMT faz parte da produção de nova série da Marvel

Isadora é uma das riggers da série. O rigging é uma técnica de animação em 3D para adicionar movimentos aos personagens. O processo consiste na construção de “ossos” para simular a estruturação de um corpo e posteriormente articulações que servirão como uma espécie de controle de movimentação por meio de softwares.

“What If…?” é uma série de animação da Marvel que mostrará caminhos diferentes nas histórias de personagens famosos como Capitão América, Homem de Ferro e Doutor Estranho, trazendo inclusive uma versão alternativa deles, a partir do que já foi mostrado no Universo Cinematográfico.

A série chegou exclusivamente à Disney+, o serviço de streaming da Casa do Mickey. Para conferir, basta assinar um dos planos disponíveis - mensal ou anual com desconto.

Imprimir