Imprimir

Notícias / Diversão e Lazer

Lucius do Caju fecha bar em Cuiabá após mais de 25 anos na capital

Da Redação - Isabela Mercuri

Lucius Ferreira, proprietário do bar ‘Lucius do Caju’, anunciou que fechará seu estabelecimento em Cuiabá, após mais de 25 anos na mesma cidade. O empresário, que também já foi candidato a vereador, escreveu que irá abrir um novo bar em outro endereço em breve.

Leia também:
Luciu´s do Cajú vai pra novo endereço e 'transforma' guarda-roupa em mictório
 
O bar já havia mudado de endereço em 2013, mas continuou em Cuiabá, desta vez na rua Cândido Mariano. Agora, o icônico estabelecimento ainda não tem localização certa, mas esta deve ser publicada em breve, e provavelmente será em Várzea Grande.
 
Em seu Facebook, Lucius agradeceu à cidade de Cuiabá, onde nasceu, e lembrou que inaugurou seu bar no dia 13 de dezembro de 1996. O último evento na capital foi no último sábado, dia 4 de setembro de 2021. 
 
O empresário ainda fez uma homenagem a dois garotos que trabalhavam vendendo balas e chicletes em seu bar, e a um rapaz que ele pagava para limpar a calçada dos vizinhos após os eventos.
 
“Obrigada Cuiabá e todos que passaram por aqui... mas aqueles que quiserem um dia me visitar é só me chamar, porque amigo que é amigo não mede dia hora e nem distância”, escreveu.
Imprimir