Imprimir

Notícias / Diversão e Lazer

Festival Braseiro sofre adiamento pela quinta vez e é “empurrado” para 2022

Da Redação - José Lucas Salvani

Pela quinta vez, a nova edição do Festival Braseiro em Cuiabá sofreu um adiamento. Nesta quinta-feira (9), a organização divulgou um comunicado nas redes sociais anunciando que a grande festa foi empurrada para 14 de Maio de 2022. A edição do festival estava prevista para o próximo dia 25 de setembro.

Leia também:
Miss Cuiabá 2021 tem primeira candidata transsexual na história do concurso

No comunicado divulgado no Instagram, o evento enfatizou segurança e cuidado para que pudesse ser realizado em 2022. Para quem adquiriu ingressos, o recomendado é guardá-lo, visto que será válido para a edição prevista para o próximo ano.

O Festival Braseiro 2020 era para ter sido realizado em abril, mas por conta da pandemia do novo coronavírus precisou ser adiada para o final de junho daquele mesmo ano. Posteriormente, o evento sofreu ainda outros três adiamentos: outubro de 2020, abril e setembro de 2022.

Além de reunir inúmeros cortes de carne e shows de bandas, o Festival Braseiro, que conta com sete edições na bagagem, também auxilia entidades filantrópicas. Ao todo, 66 entidades foram beneficiadas com o Festival, que já doou mais de R$ 1 milhão.
Imprimir