Imprimir

Notícias / Diversão e Lazer

Espetáculo de coletivo de MT integra programação do Itaú Cultural; assista

Da Redação - José Lucas Salvani

“Despeça-te, uma desmontagem de OraMortem”, do in-Próprio Coletivo, foi integrado à programação do Itaú Cultural, em uma temporada gratuita pelo Palco Virtual (IC) até dia 3 de outubro. O espetáculo está disponível gratuitamente no Youtube e site do Itaú Cultural, com interpretação em Libras.

Leia também:
Pantanal Cozinha homenageia dono do Choppão e aposta em degustação em restaurantes de renome de Cuiabá

Conforme a sinopse oficial do espetáculo, “‘Despeça-te, uma desmontagem de OraMortem’ é uma visita aos arquivos, uma obra concebida a partir de uma peça que dispensa o uso do verbo, um ritual de despedida”.



No repertório do in-Próprio, estão “OraMortem” (2014), que já circulou por mais de 20 cidades brasileiros; “Não Cabe Mais, Gente!” (2015), que propôs residências em 10 estados da Amazônia Legal, além de participar de festivais nacionais e internacionais; e “in-Próprio Dinossauros” (2018), apresentada em mostras, projetos regionais e temporadas online.

Tendo como sede criativa o Espaço Cultural Metade Cheio, o in-Próprio realizou também curadorias e outros projetos e eventos, como “Criame”, em co-produção junto à Cia Pessoa do Teatro.

Serviço

“Despeça-te, uma desmontagem de OraMortem”
Disponível até 3 de outubro
Com interpretação em Libras
Online – no YouTube e no site do IC
Classificação indicativa: 12 anos
Atividade gratuita
Imprimir